ABBRACCIO, DO GRUPO BLOOMIN’ BRANDS, ANUNCIA NOVA HEAD DE MARKETING

Andréa França é a nova head de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana, rede de restaurantes pertencente ao grupo Bloomin’ Brands, também detentor do Outback Steakhouse. Após trabalhar com marcas como IBM, Dove (Unilever), Motorola, McDonald´s, e também com uma passagem pela Yum!Brands, detentora da Pizza Hut, Andréa chega com a missão reforçar o conceito da marca inspirada na cultura da Itália e sua presença em território brasileiro, além de trabalhar os pilares de inovação nas praças estratégicas para a empresa.

Com quatro anos no Brasil, o Abbraccio possui 12 restaurantes em cinco cidades (São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília) e traz uma experiência diferenciada de casual dining repleta de clássicos da cozinha italiana com um toque vibrante, em ambiente contemporâneo. “O Abbraccio ainda é uma marca nova no Brasil, especialmente em mercados como o Rio de Janeiro. Já conquistou um lugar de destaque na categoria de Casual Dining, e está construindo atributos relevantes de marca dentro do segmento”, diz Andrea. ”Ainda existe um potencial grande de crescimento e consolidação e vamos trabalhar para torná-la uma marca icônica, a exemplo do que foi construído para Outback”, completa.

Graduada em Administração de Empresas na FAAP e pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM, Andréa acumula mais de 20 anos de experiência na construção e desenvolvimento de marcas e produtos, planejamento de marketing e comunicação, projetos digitais e de inovação. A nova head de Marketing do Abbraccio participou de projetos de destaque, entre eles: posicionamento Real Beleza de Dove; lançamento do celular V3 “Razr” da Motorola; campanha promocional Favoritos (Copa do Mundo 2010) do McDonald´s; desenvolvimento da plataforma de venda online Pizza Hut; e o lançamento das categorias Hair Care e Body Care de Dove.

 

Foto: Adriana França nova head de marketing do Abbraccio Cucina Italiana.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ÁREA CENTRAL LANÇA PRÊMIO REDES E CENTRAIS DE NEGÓCIOS 2021

Reconhecer esforços e projetos que ganharam destaque durante o ano é o objetivo do Prêmio …

Facebook
Twitter
LinkedIn