ABCERAM PASSA POR REFORMULAÇÃO E TEM NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA

A Associação Brasileira de Cerâmica (ABCeram) passa por uma reformulação e pretende promover maior interação de pessoas físicas e jurídicas envolvidas no meio cerâmico. A entidade está sob nova Gestão Administrativa desde o dia 01 de maio.

Segundo o presidente da ABCeram, Ulisses Prado, a entidade irá passar por um período de transição e adequação, necessários para o seu fortalecimento. “O objetivo é oferecer inovação nos nossos serviços. A partir dessa mudança, já estamos nos estruturando para promover eventos em formato online, devido às limitações que esse momento nos impõe. Entre outras ações, estamos criando nova política de benefícios e abrindo um canal de interação nas redes sociais”, afirma.

Ulisses Prado diz ainda que muitas novidades estão previstas para este ano. “Acabamos de lançar a carteirinha digital de associado, e podemos adiantar que muitas outras ações e benefícios serão oferecidos pela nova gestão”, finaliza.

Fundada em 09 de setembro de 1953, a Associação Brasileira de Cerâmica (ABCeram) é uma entidade civil, sem fins econômicos, com sede na Cidade de São Paulo. Sua missão é promover a interação de pessoas físicas e jurídicas envolvidas no meio cerâmico e áreas conexas, realizar cursos e eventos, manter publicações de caráter científico e tecnológico, promover o intercâmbio com especialistas e associações do País e do exterior, participar em ações de formação de pessoal, pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, assim como promover e defender a cerâmica nos planos: artístico, científico, cultural, didático, empresarial, industrial e tecnológico.

 

Foto: Presidente da ABCeram, Ulisses Prado.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O PAPEL DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA MODERNIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES FINANCEIRAS

ARTIGO DE VOLMAR MACHADO A transformação digital do mercado financeiro já é uma realidade. Vivemos …

Facebook
Twitter
LinkedIn