ABLA ELEGE DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2020/2021

Paulo Miguel Junior (Europcar) e Marco Aurélio Nazaré (M&M Rent a Car) seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) nos próximos dois anos, conforme eleição realizada entre os associados da entidade. A chapa única inscrita para o pleito foi eleita por aclamação e conta também com mais seis titulares e seis suplentes para o Conselho Gestor.

O novo mandato começa no dia 1° de janeiro de 2020 e é válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Para o presidente eleito Paulo Miguel Junior, esse próximo biênio vai exigir ainda mais foco, atenção e união das empresas do setor. “Para que as locadoras possam ter o fundamental apoio da ABLA no sentido de lidar com a velocidade cada vez maior das mudanças no nosso mercado”, diz

Conforme Paulo Miguel, o trabalho de seguir aprimorando as ações bem-sucedidas das gestões anteriores vai ter continuidade. “Procurando trazer, também, projetos inéditos para oferecer serviços e mais benefícios para o nosso quadro de associados”, acrescentou o presidente, após a eleição. “Nossa meta, prevista em orçamento, é de crescimento de 10 novas locadoras associadas a cada mês”, completa.

Em 2019, o Estatuto da ABLA foi atualizado para reduzir o número de conselheiros, com foco em gerar mais eficácia e eficiência nas reuniões e deliberações. “Isso é sinal de que a ABLA está cada vez mais dinâmica, favorecendo a identificação das demandas das locadoras de todo o Brasil e o consequente crescimento da entidade e do próprio setor de locação”, avalia Paulo Miguel Junior.

O Conselho Nacional é formado por empresários com história e reconhecido conhecimento no setor. “A constante profissionalização da gestão é um aspecto importante para a sequência da evolução da ABLA”, complementa o presidente eleito. “Entendemos que essa reeleição é mais uma prova de que os associados ratificaram que estamos trilhando o caminho apropriado para a perenidade da ABLA e da atividade de aluguel de veículos”, finaliza.

 

Foto: Paulo Miguel Junior e Marco Aurélio Nazaré seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da ABLA.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PESQUISA DA ABFINTECHS E DA PwC BRASIL REVELA QUE 48% DAS FINTECHS DOBRARAM DE TAMANHO EM 2019

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs) e a consultoria e auditoria PwC Brasil anunciam o …

Facebook
Twitter
LinkedIn