ABRASEL RMC SERÁ REPRESENTADA NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO NACIONAL DA ENTIDADE

Reunida na última quarta-feira  (18) no Rio de Janeiro, a diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) anunciou os dez membros do Conselho de Administração da entidade para os próximos três anos. O presidente da Abrasel na RMC Matheus Mason foi eleito para a gestão no triênio 2021-2023. A escolha é fruto dos trabalhos realizados pela regional ao longo de dois anos e meio de gestão.

É no Conselho de Administração onde são definidas e desenhadas todas as estratégias, caminhos e ações políticas e institucionais da entidade, que são implementadas em todo o País. O Conselho também é responsável por definir os regramentos para as regionais e seccionais, com o objetivo de um trabalho conjunto e ordenado em defesa em do setor de Alimentação Fora do Lar para o Brasil – bares, restaurantes, dentre outros comércios.

De acordo com Mason, o cargo de conselheiro é de grande importância para a região, fundada há apenas dois anos e meio e hoje uma das mais representativas dentre as 55 unidades. “Além de trazer força e notoriedade para a região e um reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela diretoria e conselheiros em prol dos empresários, trabalhadores e de todo o setor de Alimentação Fora do Lar”, acrescenta.

Nestes dois anos e meio de existência da Abrasel RMC foram desenvolvidos diversos trabalhos, dentre eles a Lei do Delivery – Campinas foi uma das primeiras cidades do Pais a desenvolvê-la – o Open Delivery – gestado por conselheiros da regional da RMC e levado para a entidade nacional – e a ação efetiva junto ao Governo de São Paulo para mudanças no Plano São Paulo, que beneficiaram os estabelecimentos de todo o Estado. “Todos estes trabalhos já estão trazendo uma notoriedade para a Abrasel na RMC, pois mostram o reconhecimento pelo que fizemos nos dois anos e meio, com empenho e força de todos os conselheiros e fundadores da regional em prol do setor que mais gera emprego no Brasil”, afirma Mason. “Agora, Campinas vai participar das principais tomadas de decisões em âmbito nacional”, completa.

 

Foto: Presidente da Abrasel na RMC Matheus Mason.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CUIDADOS PARA UMA BOA COMPRA NA BLACK FRIDAY

ARTIGO DO ADVOGADO PASQUAL JOSÉ IRANO Black Friday – “sexta-feira negra” na língua mãe – …

Facebook
Twitter
LinkedIn