ACADEMIA PANOBIANCO DISPONIBILIZA AULAS PELOS CANAIS DIGITAIS PARA ALUNOS E POPULAÇÃO EM GERAL

Pensando na saúde de seus alunos e da população brasileira neste momento de isolamento provocado pelo COVID-19 (coronavírus), a Rede Academia Panobianco decidiu criar formas para manter a população ativa fisicamente, mesmo em casa. Através de seus canais digitais, a rede está oferecendo aulas diárias ao vivo, abertas a qualquer pessoa, além de disponibilizar cerca de 350 aulas virtuais exclusivas para os alunos de todo o Brasil.

As aulas abertas, com professores capacitados, acontecem diariamente. Segunda, quarta e sexta-feira, elas serão oferecidas às 19h30. Nas terças, quintas e sábados, ocorrem às 9h30. Cada aula, com duração de 30 a 50 minutos, trabalha com uma atividade diferentes, para que ela não se torne repetitiva e cansativa. Para quem deseja participar e se manter em atividade, basta acessar o Instagram da rede, o @panobiancoacademia, ou acessar pelo yuotube.

Já para os alunos matriculados, a rede está disponibilizando cerca de 350 vídeos de aulas, já gravadas por profissionais capacitados da área. Neste caso, para ter acesso o aluno precisa baixar o aplicativo indicado pela academia e fazer um login, fornecido por cada uma das 60 unidades espalhadas pelo Brasil.

Segundo André Panobianco, sócio diretor da rede, estas iniciativas dão oportunidade para que qualquer pessoa, aluno ou não, possa se manter fisicamente ativa neste período de crise na saúde e de pandemia no Brasil e no mundo, com o pedido das autoridades para que saiam somente o necessário de suas casas. “Mesmo estando em casa, as pessoas podem e devem se exercitar, manter uma rotina de treinamento”, lembra André Panobianco.

Ele explica que a atividade física, além de ser importante contra o sedentarismo e ajudar as pessoas no combate à depressão, normal em momentos como este, também é vital para aumentar a imunidade e resistência ao vírus.

Com a primeira unidade inaugurada em 2012, a Panobianco entendeu a necessidade de expansão, mantendo a qualidade no atendimento e descomplicando o modelo tradicional de mercado. Hoje, conta com 87 unidades nos Estados de São Paulo, Paraná e previsão de expansão para todo o Brasil. Com essa visão iniciou o processo de franchising, capacitando ainda mais a sua equipe e oferecendo aos seus parceiros a possibilidade de ter o próprio negócio. A Panobianco surgiu num mercado emergente e desafiador, buscou a inovação por necessidade. Hoje se iguala a grandes marcas, porém com preços acessíveis. Sendo altamente inovadora e resiliente, a Panobianco tem todos os ingredientes para expandir exponencialmente e trazer qualidade de vida aos seus clientes. Esta credibilidade e confiança refletiu-se em um rápido crescimento, com novas unidades inauguradas mensalmente e um plano de expansão para todo Brasil.

 

Foto: Aula Panobianco.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MP DO GOVERNO NÃO GARANTE SALÁRIO INTEGRAL E ESTABILIDADE PARA TODOS OS TRABALHADORES

ARTIGO DO ADVOGADO DANIEL MORENO O governo federal publicou nesta quinta-feira (02/04) a Medida Provisória …

Facebook
Twitter
LinkedIn