ACIAS LANÇA PLATAFORMA PARA FACILITAR CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré (Acias) está com um novo serviço que vai ajudar as pessoas que estão em busca de trabalho e ainda promete facilitar o dia a dia dos associados com dificuldades para contratar. É o Banco de Talentos, uma plataforma disponível no site da associação, onde os trabalhadores podem inscrever seus currículos gratuitamente e as empresas anunciar suas vagas.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, esclarece que o novo recurso não é apenas um banco de currículos. A nova ferramenta permitirá às empresas selecionar de forma mais assertiva o candidato com o perfil desejado para a vaga. “Com este novo serviço, a Acias espera auxiliar as empresas no processo de seleção, contribuindo com uma contratação mais precisa”, comenta.

Os interessados em cadastrar o currículo no Banco de Talentos só precisam acessar o site da Acias (www.acias.com.br), clicar em Banco de Talentos e preencher o formulário. O serviço está disponível para trabalhadores em busca do primeiro emprego, para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho e estudantes que querem fazer um estágio, por exemplo. O Banco de Talentos também irá cadastrar os currículos de interessadas às vagas específicas para portadores de deficiência e também para menor aprendiz.

As empresas associadas à Acias poderão disponibilizar as vagas de trabalho diretamente no Banco de Talentos e escolher os candidatos com o perfil desejado. Para isto, basta entrar em contato com a Acias, pelo telefone 3873 8700 ou pelo e-mail [email protected] . Silva reforça que para as empresas associadas o cadastro de vagas no Banco de Talentos é gratuito.

 

Foto 1 – Sede da Acias.

Foto 2 – presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

2021: OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO

ARTIGO DE ISMAEL ROCHA Imagine que você está vendo um filme e pausa em determinando …

Facebook
Twitter
LinkedIn