ACIAS PROMOVE CAMPANHA PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), em parceria com a empresa Boa Vista SCPC, promove, de 11 de novembro a 13 de dezembro, a campanha “Acertando suas Contas”. A ação é uma grande oportunidade para o consumidor renegociar suas dívidas com empresas e lojas da cidade, aproveitando condições especiais para quitação ou parcelamento dos débitos.

Com o pagamento do 13º salário, muitos inadimplentes aproveitam o final do ano para quitar dívidas. A ideia da campanha “Acertando suas Contas” é fortalecer ainda mais este movimento, reabilitando o crédito dos consumidores. “A iniciativa favorece consumidores e também o comércio, que tem a chance de receber dívidas antigas. Com as contas em dia e o nome limpo, o cliente volta a consumir, aquecendo a economia local”, comenta o presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

Para aderir à campanha, a empresa associada só precisa entrar em contato com a Acias. A adesão é simples e pode ser feita durante todo o período da ação.

O consumidor que deseja aproveitar as condições da campanha “Acertando suas Contas” deve ir à Acias, na Rua na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro de Sumaré (SP), onde poderá consultar seu CPF gratuitamente. Basta levar um documento pessoal com foto. Se houver alguma restrição, o consumidor será orientado e encaminhado para renegociar a dívida no estabelecimento credor, desde que este tenha aderido à campanha.

Juarez Silva lembra que as políticas de renegociação e quitação da dívida são definidas por cada uma das empresas participantes da campanha “Acertando suas Contas”, mas a associação tem realizado um trabalho para conscientizar as empresas a oferecerem as melhores condições possíveis.

 

Foto: Sede da Acias em Sumaré.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINCO DICAS PARA TRANSFORMAR UMA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EM EMPREGO FIXO

Todos os anos, entre setembro e dezembro o país vive um momento de otimismo econômico. …

Facebook
Twitter
LinkedIn