ACIAS REALIZA CURSOS SOBRE SEGURANÇA E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) inicia a grade de palestras e workshop para 2020 com o curso Segurança e Manipulação dos Alimentos no Comércio Varejista. Serão duas turmas. Os treinamentos são gratuitos e acontecem no auditória da Acias.

A primeira edição será realizada em parceria com a Vigilância Sanitária do município, nesta segunda-feira, 20, com as palestrantes Denise Barja, superintendente de Vigilância em Saúde, e Adriana Singi, coordenadora da Vigilância Sanitária. As inscrições para esta primeira turma já estão esgotadas.

O segundo treinamento será realizado no dia 17 de fevereiro, em parceria com a empresa Tecnutri e com a palestrante Luciana Ortin de Almeida Thiago. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/seguranca-e-manipulacao-dos-alimentos-no-comercio-varejista__760496.

O curso é gratuito, mas a Acias solicita aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Casa Apoio Antonio Garcia, que presta auxílio a familiares e pacientes em tratamento no Hospital Estadual Sumaré Dr. Leandro Franceschini.

O Curso Segurança e Manipulação dos Alimentos no Comércio Varejista é direcionado a comerciantes e profissionais que atuam no ramo alimentício. Os participantes terão acesso a várias informações relacionadas às boas práticas e segurança dos alimentos, como tipos de contaminação, higiene ambiental e práticas sanitárias operacionais.

O presidente da Acias Juarez Pereira da Silva afirma que o setor gastronômico é um dos segmentos que mais crescem em Sumaré e o curso é uma forma de facilitar o acesso à capacitação dos profissionais que trabalham nesta área.

 

Foto: presidente da Acias Juarez Pereira da Silva.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INFLUX FECHA PARCERIA COM A LEGO EDUCATION

A inFlux English School, rede de escolas de idiomas que garante o domínio do inglês …

Facebook
Twitter
LinkedIn