ACIC PROMOVE SEGUNDA JORNADA EMPREENDEDORA EM CAMPINAS

A segunda edição da Jornada Empreendedora promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), ocorre na próxima terça-feira (09/04), a partir das 9h, no auditório da entidade. Com foco em Marketing e Finanças, o evento se destaca em um cenário em que o número de Microempreendedores Individuais (MEIs) atinge a marca de 122 mil registros somente em Campinas, conforme dados da Receita Federal. Esse volume representa o dobro do registrado há cinco anos, quando contabilizava 61,7 mil MEIs em fevereiro de 2019.

Considerando que os MEIs hoje representam uma força expressiva, abrangendo 10,7% da população da metrópole com 1,1 milhão de habitantes e reunindo profissionais de diversas áreas, a Jornada Empreendedora visa atrair oportunidades para o Espaço MEI e inscrições para  o Retail Conference, direcionando-se a microempreendedores e futuros empreendedores. Com início às 9h no Auditório ACIC, o evento contará com palestras fundamentais sobre Marketing e Finanças..

Os renomados especialistas Hélio Moraes, empresário com vasta experiência internacional, e Victor Barboza, com expertise em finanças, serão os responsáveis por compartilhar insights sobre organização financeira e estratégias de marketing digital e redes sociais para microempresas, respectivamente.

Com um cronograma detalhado, o evento proporcionará momentos de networking e interação entre os participantes, abrangendo desde a gestão financeira empresarial até a aplicação de estratégias de marketing digital eficazes.

 

 

Foto 1 – Hélio Moraes, empresário com vasta experiência internacional.

Foto 2 – Victor Barboza, com expertise em finanças.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn