ACIC RECEBE MISSÃO TÉCNICA DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DE SANTA CATARINA

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) será a primeira associação comercial do interior de São Paulo a receber a missão técnica da Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (Facisc) em sua primeira edição de 2022, no próximo dia 8, a partir das 10h. A comitiva catarinense percorrerá o estado entre 5 e 11 de junho e terá como primeira parada a capital paulista, onde visitará a Boa Vista SCPC, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O objetivo da “Missão Técnica São Paulo” é promover a integração e a representatividade empresarial por meio do associativismo, fortalecer o setor empresarial catarinense e buscar novos caminhos para fomentar um ambiente de negócios favorável e o desenvolvimento sustentável, por meio de visitas às ACs e a outras instituições que são referências em suas áreas de atuação.

A ACIC, sede da Região Administrativa 7 da Facesp, que congrega 37 municípios, foi escolhida para receber o grupo devido ao seu forte trabalho com o marketing digital, com foco na geração de leads, na venda de produtos pelas redes sociais, entre outros serviços. “Esta é uma grande oportunidade para os profissionais compartilharem conhecimentos e viverem experiências de cooperação mútua e solidariedade. Isto é a essência do associativismo e com estes diferenciais incentivamos e promovemos as missões da Facisc, sempre procurando o benefício para nossos associados”, ressalta o presidente da Federação, Sérgio Rodrigues Alves.

A presidente da ACIC, Adriana Flosi, destaca a responsabilidade da entidade ao ser escolhida para a ação: “Valorizamos o intercâmbio de boas práticas institucionais e organizacionais como fator primordial para a ampliação mútua de aprendizado. Ao trocarmos experiências com diferentes realidades, abrimos novos rumos para o desenvolvimento de ideias e soluções inovadoras, estreitamos laços e criamos diferentes oportunidades de negócios. Para nós, da Associação Comercial e Industrial de Campinas, é uma honra ser referência entre as ACs do Estado de São Paulo e receber a missão técnica da Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina para compartilhar um pouco da nossa experiência”, afirma Adriana.

Adriana Flosi recepcionará os executivos, membros da comitiva, na sede da associação, onde eles conhecerão a estrutura, o organograma, as ferramentas e os processos da área de negócios da ACIC. Eles também serão apresentados ao programa AC Networking, criado para impulsionar a geração de negócios, e à plataforma de educação empreendedora ACIC +, desenvolvida com o objetivo de reunir, em um só lugar, conteúdos voltados à qualificação profissional para colaboradores e terão explicações sobre um dos principais pilares da Associação, que são os produtos voltados à redução de custos.

Para completar a jornada na ACIC, será realizada para os presentes a palestra “Neuromarketing aplicado à Experiência do Cliente (CX)”, apresentada por Roberto Claret, professor na pós-graduação em Neuromarketing e Psicologia do Consumo, pesquisador e autor, também copywriter e atendimento na ADS Brasil.

 

Foto 1 – Presidente da ACIC, Adriana Flosi.

Foto 2 – Edifício sede da ACIC.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn