ACIP REALIZA WORKSHOP GRATUITO PARA EMPREENDEDORES

A Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) realizará, no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas, o workshop “Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio”. O evento será realizado na sede da Acip, em parceria com a Desenvolve SP, e apresentará soluções e opções de créditos para empreendedores. A Acip fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, no Jardim Calegaris, em Paulínia (SP) As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.acipaulinia.com.br. Acip_facahada (1)

De acordo com o presidente da Acip, Nilson Valim, o objetivo do workshop é levar conhecimento para empreendedores que estejam precisando investir em seus negócios. “Por isso, fizemos uma parceria com a Desenvolve SP, que é um braço do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) no Estado de São Paulo”, disse.

Uma das opções que será apresentada aos participantes é o Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) com aprovação em até 48 horas. Também serão oferecidas outras opções de financiamentos com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 10 anos para pagar.

Além do workshop, os empresários poderão agendar atendimento individual com a equipe da Desenvolve SP, que ficará à disposição durante todo o dia.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece opções de financiamento para empresas. Um dos atrativos da Desenvolve SP são as taxas de juros mais competitivas do mercado. Além disso, a agência oferece prazos mais extensos do que seus concorrentes. As opções de crédito atendem todas as necessidades das empresas, financiando os grandes projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores

A Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) foi fundada em 1976 e tem se consolidado como um importante órgão representativo do setor. Suas ações são desenvolvidas com o objetivo de fomentar a indústria e o comércio da cidade e o empreendedorismo. A meta da nova diretoria é buscar soluções e parcerias que auxiliem as empresas em seu dia a dia e tornem a Acip ainda mais representativa perante toda a sociedade.

Foto: Sede da Acip em Paulínia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn