ACQIO CRESCE COMO REDE DE FRANQUIA ESPECIALIZADA EM PAGAMENTOS ELETRÔNICOS

Há alguns anos muitos brasileiros investiam numa franquia para sanar o desejo de ser o dono do próprio negócio. Sim, aquele sonho da independência financeira. Porém, de uns tempos para cá o cenário empresarial vem mostrando uma realidade diferente, na qual, o investidor vem se tornando empreendedor para se inserir no mercado de trabalho novamente ou para complementar a renda.acquio image014

Nessas questões entra em jogo um tema muito e inevitavelmente pautado, o valor de investimento. Se o momento é precário, a aplicação do capital é cautelosa. Muitas vezes nem trata-se de uma insegurança por parte do investidor ou receio de perder tudo o que tem, mas sim pela falta do recurso financeiro mesmo.

Para atender esse nicho que se encontra ativo, movimenta milhões, e promete não sair tão cedo de cena, as franquias oferecem modelos de negócios bem atraentes que prometem investimento baixo, ótimo retorno financeiros e rápido retorno da aplicação.

A Acqio, rede de franquia especializada em pagamentos eletrônicos via POS, surgiu no mercado no fim de 2015, época em que o Brasil encontrava-se com a economia em ruínas. De imediato a marca começou de forma agressiva a investir nesse público, que se tornou seu principal para o modelo de negócio que era e continua sendo comercializado pelo preço de nanofranquias (franquias de até R$20 mil): R$7.490.acquiogrande_1

Por facilitar o pagamento, a franquia começou a ser muito procurada, já que proporciona a possibilidade do franqueado destinar parte dos lucros das vendas ao pagamento do negócio, enquanto o resto pode ser usado para quitação de tantas outras e garante ainda o pão à mesa.

A ABF Expo Franchising começa nos próximos dias 27 a 30 de junho, em São Paulo, a Acqio prepara sua equipe para apresentar o negócio barato justamente aos investidores que dispõe de pouco capital. “Visualizamos essa como uma oportunidade muito certeira porque muitas pessoas vão até as feiras justamente para conhecer as marcas, conversar com seus representantes e sentir um pouco mais de confiança por parte deles. A questão do valor comercializado da franquia é um chamativo muito forte. Hoje encontramos pessoas que só procuram por franquias de baixo custo, mas claro, que seja tangível no mercado”, fala Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

A franquia de maquininhas atua no formato home office e promete o retorno da aplicação de quatro a 12 meses. E o lucro médio mensal em torno de R$3.800, mas com possibilidade de crescimento de acordo com o desempenho do franqueado.

O diretor acredita que a rede deve conquistar por volta de 20 novas operações. “Toda participação que fazemos em feira é um sucesso. A nossa perspectiva é de que esse movimento se repita na feira da ABF. Esse número é apenas uma projeção de acordo com experiências anteriores, e que pode aumentar a longo prazo, porque muitas pessoas ficam durante um tempo amadurecendo a ideia de investir na Acqio, mas no fim sempre acabam se associando à nós”, explica.

Foto 1 – Acqio participa de eventos para divulgar a franquia.

Foto 2 – Acqio franquia de maquininhas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRESIDENTE DA EPSON DO BRASIL VÊ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO MESMO COM PANDEMIA

“Claro que temos que considerar que é uma questão de saúde pública. Mas olhando pelo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn