ADESIVAÇÃO DE TRENS DA JCDECAUX CRESCE E É ESTRATÉGIA PARA DAR VISIBILIDADE A EMPRESAS

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, apresenta um balanço de suas dominações de alto impacto com campanhas de adesivação de trens no Metrô de São Paulo. Em 2019, esse tipo de dominação ganhou ainda mais força e oferece cobertura completa e frequência para estratégias de mídia.

No total, foram mais de 50 trens adesivados nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do metrô, que percorreram cerca de 920 mil quilômetros, o equivalente a 73,8 voltas ao redor da Terra. O resultado inclui dominações internas e externas para 26 clientes diversificados com mais de 55 milhões de usuários do transporte público que foram impactados pelas peças veiculadas. “A adesivação de trens é uma forma diferenciada de estar presente no trajeto diário dos usuários, fazendo com que a marca seja preservada na memória. Enxergamos a ação como uma tendência crescente, e já temos novos projetos que serão lançados ao longo de 2020”, explica Andrea Salinas, Diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.

A JCDecaux hoje é responsável pelas ações de mídia nas operações das três maiores linhas do Metrô. 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 11 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, e grandes formatos.

 

Foto: Adesivação de trens.

Crédito Divulgação/Viacom.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LOJISTA DE SHOPPING EM CAMPINAS GANHA LIMINAR SUSPENDENDO PAGAMENTO DE ALUGUEL E FUNDO DE PROPAGANDA

Um restaurante instalado na praça de alimentação do shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, ficará …

Facebook
Twitter
LinkedIn