ADMINISTRADORA DO GRUPO MÃES DE JUNDIAÍ É CONVIDADA PARA PALESTRAR NO FACEBOOK

O Grupo Mães de Jundiaí, com mais de 17,8 mil membros no Facebook, será case na Community Connect Education Series, uma série de workshops mensais de formações online, liderados pelo Facebook e por especialistas da comunidade.

Lívia Haddad, líder do Grupo Mães de Jundiaí, foi convidada para falar sobre o primeiro tema, ‘Fundamentos da Comunidade’. “Vou contar um pouco da minha experiência na criação e administração e dar as dicas para quem quer começar um grupo com uma base sólida”, diz.

O convite, feito pela gerente de comunidade do Facebook, Simone Cesa, diretamente da Califórnia, deixou a administradora honrada. “Apresentar o Grupo Mães de Jundiaí como um case de sucesso é uma grande alegria. O reconhecimento do meu trabalho como líder vai levar o nome da minha cidade para diversos cantos do mundo de uma forma positiva e de referência”, conta.

Para ela, os grupos do Facebook têm a oportunidade de acolher as pessoas, especialmente nesta época de isolamento social. “As comunidades são excelentes redes de apoio, ainda mais porque existem inúmeros temas e assuntos dos mais variados. Como comunidade materna, nossa ideia é mostrar que todas as mães estão navegando no mesmo mar, mesmo que em barcos diferentes, mas que temos umas às outras para nos apoiar sempre”, diz.

O evento é gratuito e acontece online na próxima quarta-feira, às 13h. Basta confirmar a participação pelo link https://www.facebook.com/events/735115710563592/.

Comunidade no Facebook

O Grupo Mães de Jundiaí foi criado em maio de 2014, da necessidade de criar representatividade do mundo materno de uma forma mais regionalizada. Hoje conta com mais de 17,8 mil membros, sendo que 85% dos membros são ativos.

Em 2017 as jornalistas Lívia Haddad e Kadija Rodrigues lançaram o Portal Mães de Jundiaí, com o objetivo de compartilhar com os demais públicos informações relevantes do mundo familiar.

Com 30 mil interações por mês e aproximadamente 500 publicações mensais, a comunidade é referência tanto na cidade quanto para a rede social. Em março de 2019 o Facebook reconheceu a fundadora Lívia Haddad como Power Admin, que são administradores de comunidades que se destacam pela sua capacidade de gerenciamento de grupos e com contato direto com representantes da plataforma.

 

Foto: Lívia Haddad, líder do Grupo Mães de Jundiaí.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL LANÇA NOVO SITE

Antecipando-se às necessidades de seus clientes e sempre atenta a disponibilizar modernas ferramentas, a Toledo …

Facebook
Twitter
LinkedIn