AEROPORTO DE CAMPINAS GANHA VOO DIÁRIO PARA NOVA YORK

Novidade para os apaixonados por viagens, especialmente por destinos como Nova York. A companhia aérea Azul anunciou em janeiro que vai passar a ofertar voos diários sem escalas para Nova York, com partidas em Campinas (SP), no Aeroporto de Viracopos. A previsão é de que isso passe a acontecer a partir de 15 de junho deste ano.  A rota Campinas-Nova York será feita com as aeronaves Airbus A33, com duração de pouco mais de nove horas. As aeronaves contam com sistema de entretenimento em todas as classes. No entanto, as poltronas-cama e as refeições personalizadas serão restritas apenas à classe executiva.

De acordo com informações da Azul, as passagens para Nova York  já começaram a ser comercializadas em todos os seus canais oficiais, e os preços de ida e volta estão a partir de R$ 2.421,00.

Expansão de voos internacionais

Com essa novidade, Nova York se tornou o terceiro destino a integrar a rota da Azul em terras americanas. Os outros são Fort Lauderdale e Orlando.

Com a nova rota saindo de Campinas até Nova York, a companhia aérea ampliará para 30 a oferta de voos semanais entre Brasil e Estados Unidos, trazendo mais variedade e possibilidades aos brasileiros que desejam realizar uma viagem internacional sem escalas.

Com isso, as idas até Nova York serão mais facilitadas e com maior comodidade aos viajantes. Para quem ainda não conhece a cidade, existem alguns pontos turísticos imperdíveis. Confira abaixo.

Estátua da Liberdade

Construída na França e depois levada aos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade é um dos maiores símbolos dos EUA e foi um presente do povo francês em comemoração ao centenário de sua Independência.

Considerada Patrimônio Mundial da UNESCO em 2007, a estátua possui 93 metros de altura e fica na baía de Nova York, na Liberty Island.

Central Park

Passear no Central Park precisa estar no roteiro de qualquer turista em Nova York, independentemente da época do ano. Esse é o mais famoso parque do mundo e está localizado no centro da cidade, sendo de muito fácil acesso. O parque é extenso e ótimo para quem deseja fazer um piquenique e admirar a natureza.

Times Square

O encontro da Broadway com a Sétima Avenida é também um dos pontos mais conhecidos de Nova York — conhecido como Times Square — e de grande destaque em filmes devido aos seus variados letreiros iluminados, tanto durante o dia, quanto à noite.

Empire State Building

Quem gosta de admirar belas vistas não pode deixar de subir no topo do Empire State Building, um arranha-céu de 102 andares localizado no centro de Manhattan e que chama a atenção pela sua arquitetura e altura.

Foto: Cidade de Nova York.

Crédito: Divulgação.


 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO DE CHOCOLATES FICA AQUECIDO COM PROXIMIDADE DA PÁSCOA

A Páscoa desse ano será celebrada no dia 31 de março. Como de costume, as famílias …

Facebook
Twitter
LinkedIn