AEROPORTO DE VIRACOPOS VENCE A MAIOR PREMIAÇÃO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DAS AMÉRICAS

A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), venceu na última quinta-feira (13/10) a maior premiação de Experiência do Cliente das Américas, a Customer Centricity Awards 2022. A cerimônia de premiação dos vencedores ocorreu em Dallas, nos EUA.

Além de vencer o prêmio em sua categoria na divisão North America (que engloba América do Norte, Centra e do Sul), a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos também conquistou o prêmio na categoria geral (Overall Winner 2022), no qual concorreu ao lado de 44 empresas em 14 categorias.

O case de Viracopos concorreu na categoria “Cultura Centrada no Cliente”, que busca reconhecer as empresas que se dedicam a promover excelência nos seus serviços visando a satisfação de seus clientes. O aeroporto havia sido selecionado como finalista em julho passado.

O prêmio Customer Centricity Awards em 2022 selecionou 44 empresas finalistas dos mais variados setores econômicos, que concorreram em 14 categorias.

A Aeroportos Brasil Viracopos, em sua categoria, disputou o prêmio com outras 11 empresas, sendo o único aeroporto entre elas.

O prêmio é promovido pela ARCET Global, conceituada consultoria irlandesa com mais de dez anos de atuação no mercado, em parceria com a universidade britânica Chester Business School e a organização global Customer Institute. “Esta é uma das premiações mais importantes do mundo na área de experiência do cliente e esta conquista, não só na nossa categoria, mas também na premiação geral, mostra que continuamos perseguindo melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich. “No ano em que completa dez anos de concessão, a Aeroporto Brasil Viracopos segue investindo em melhorias para operar com eficiência, segurança e agilidade como um dos melhores aeroportos brasileiros”, completou Müssnich.

Para o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota, a premiação indica que Viracopos segue uma estratégia reconhecida mundialmente como inovadora e criativa. “A concessionária projeta seus serviços e soluções com base nas necessidades dos clientes e da empresa por meio de várias estratégias que envolvem todas as gerências do aeroporto”, disse o diretor.

 

Foto: Aeroporto Internacional de Viracopos.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Facebook
Twitter
LinkedIn