AFINZ FECHA PARCERIA COM CENTRO ODONTOLÓGICO VOLTE A SORRIR PARA EMISSÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, de A a Z, anuncia parceria com o Centro Odontológico Volte a Sorrir para a emissão de cartões de crédito Afinz Visa. Essa é mais uma iniciativa da fintech para fortalecer sua presença no segmento odontológico e democratizar o acesso à saúde bucal.

Com a parceria, os clientes que emitirem o cartão terão acesso a condições e preços especiais para o pagamento de seus tratamentos odontológicos. Ele garante também admissão nos programas de benefícios de cuidado da Afinz, como o Você Bem Saúde, que dá descontos de até 70% em consultas e exames, além de outros benefícios que concedem descontos em medicamentos e em cursos online.

Além dos descontos, o cartão tem bandeira Visa e tecnologia por aproximação, sendo aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil. Os benefícios incluem, também a participação no programa de vantagens Vai de Visa, o parcelamento da fatura, pagamento de contas de consumo e saque na Rede Banco 24.

Há nove anos restaurando sorrisos e autoestima, o Centro Odontológico Volte a Sorrir possui sete lojas no estado de São Paulo e atende, em média, 13 mil pessoas mensalmente.

O CEO da Afinz, Claudio Yamaguti, ressalta a importância da parceria para descomplicar e desburocratizar os cuidados com a saúde bucal.“Para muita gente, infelizmente, visitar periodicamente o dentista ainda é considerado um luxo. A Afinz quer ser parceira para transformar essa realidade, atuando como facilitadora e apresentando alternativas viáveis que caibam no bolso de empreendedores e empresários brasileiros, ajudando a zelar pelo seu bem mais precioso: a saúde”, explica.

A Afinz surgiu em 2020 com uma tradição de 30 anos, herdada da financeira Sorocred. A plataforma de serviços financeiros oferece um portfólio completo de soluções, garantindo uma experiência de compra, venda e pagamentos mais simples, transparente e sem burocracias, e ainda conectar varejistas e consumidores.

Os serviços financeiros da Afinz atendem pessoas jurídicas e físicas, além de micro e pequenos empreendedores, que frequentemente não são servidos adequadamente pelos serviços e produtos bancários tradicionais, sendo alguns até totalmente desbancarizados ainda que produtivos economicamente.

 

 

Foto: CEO da Afinz, Claudio Yamaguti.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

QUEBRA-CABEÇAS PARA EMPRESAS, UM NEGÓCIO QUE DEU CERTO

Para atender empresas que buscam por brindes ou para dinâmicas com colaboradores, os quebra-cabeças no …

Facebook
Twitter
LinkedIn