A agência
Make – Inteligência Criativa, com sede em Campinas (SP), realizou mais uma
importante contratação e agora conta com a diretora de arte sênior Graziela
Mônaco Penteado no seu time de criação. Graziela, que trabalhou em grandes
agências, como a Babel e a Bullet e com importantes clientes, como a
Brastemp, Bacardi, Natura e Mastercard assume o desafio acreditando na proposta
da Make de fazer a comunicação de uma maneira diferente, com paixão e resultado.
diretor de criação da agência, Michel Motta, a contratação de
Graziela agrega ainda mais valor ao quadro da Make. “Estamos muito satisfeitos
com a chegada da Graziela ao nosso time. Além de todo conhecimento do mercado,
ela é uma especialista em BTL (below the line) e vem para agregar com essa
expertise, integrando uma equipe multidisciplinar que já é recheada de
talentos”, afirma.
Formada
em design gráfico em 2005 pelo Centro Universitário Bellas Artes, Graziela
apostou no estilo único da agência no interior e no potencial de comunicação da
região. “A Make é uma agência criativa, diferenciada aqui no interior e isso
chama a atenção não só dos clientes, mas dos profissionais que gostam de
desafios. E é nesse tipo de comunicação que acredito e que estou acostumada a
trabalhar. Sei que vamos desenvolver trabalhos inovadores, somando a minha
experiência com da equipe Make”, explica.
em 2012, a Make chegou para revolucionar o mercado ao implantar o conceito
inovador de unir inteligência competitiva com criatividade e estratégia
publicitária. A agência foca sua atuação no tripé das ferramentas desenvolvidas
por ela, denominadas: Make Sure (ter entendimento profundo do negócio de
cada cliente, olhar para o mundo buscando informações, números e tendências), Make
it Awesome (surpreender permanentemente, fazer do caminho de criação algo
apaixonante e inesquecível) e Make it happen (fazer acontecer com
excelência operacional e otimização de recursos).
Foto – Graziela Mônaco – diretora de arte sênior da Make – Inteligência Criativa