ALÔ BEBÊ CRIA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA ATENDER E-COMMERCE

Acompanhando
o crescimento do e-commerce e o sucesso de vendas nas 18 lojas físicas
distribuídas no estado de São Paulo, a rede de artigos infantis Alô Bebê com
mais de 25 anos de atuação no mercado infantil, ampliou sua infraestrutura e
inaugura o novo Centro de Distribuição exclusivo para vendas online com cerca
de 1000 metros quadrados.

Como as
transações virtuais triplicaram desde a reformulação do site em 2012, a Alô
Bebê investiu em um novo espaço para armazenamento dos produtos e distribuição
dos pedidos feitos via web. “A demanda nos fez adquirir um imóvel exclusivo
para as vendas realizadas na loja virtual e continuamos oferecendo a mesma
qualidade e rapidez com know-how e experiência que nos fez a mais completa rede
no segmento infantil, porém com a facilidade do comércio eletrônico”, aponta
Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê.

Com expectativa de aumento nas
vendas online de cerca de 30% ainda para o ano de 2013, a rede ressalta a
importância de alcançar clientes em todas as partes do país com o comércio
eletrônico. “O foco é facilitar a compra e entrega de produtos para clientes
que não têm acesso à loja física”, completa Milton.

A Alô Bebê é uma rede com mais de
25 anos no mercado e mais de 18 lojas em São Paulo, Campinas, ABC Paulista,
Alphaville e Ribeirão Preto. As lojas tem uma gama de produtos, entre eles,
roupas para crianças de 0 a 12 anos,
carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São
milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta
resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família
com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br

Foto legenda – Centro de distribuição da Alô Bebê para vendas on line
Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn