AMATI RESTAURANTE APRESENTA MENU DE ALMOÇO EXECUTIVO PARA JANEIRO

O ano de 2021 começou com novidades para o Amati Restaurante, que fica no Royal Palm Tower Anhanguera e especializado em gastronomia italiana: a partir de agora, a casa passa a oferecer o cardápio de Almoço Executivo, com menu renovado a cada mês.

Para janeiro, o chef Alexandre Kachan apostou em duas opções que prometem agradar aos paladares mais exigentes. A primeira combinação é a Salada de pera assada, com molho de mel, tahine, rúcula, castanhas e queijo Brie; e prato principal Risoto funghui, acompanhado de scallopini de mignon ao poivre; finalizando o Dulce de leche cheese cake para sobremesa.

A segunda combinação traz Bruschetta di peperonccino, Bacalhau au gratin e batatas rústicas como prato principal e Eton mess para sobremesa (saboroso e leve morango com chantilly).

Esse cardápio fica disponível de segunda à sábado, das 12h às 15h, até o final de janeiro. O Almoço Executivo sai por R$ 65 por pessoa, incluindo bebidas não alcóolicas. O valet tem preço promocional de R$ 15 para permanência de até duas horas.

O Amati Restaurante, assim como todos os restaurantes e hotéis da rede, está adotando as mais rígidas medidas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Campinas para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Inaugurado em agosto de 2018, o Amati Restaurante faz parte do empreendimento Royal Palm Tower Anhanguera, do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts. O restaurante traz o melhor da cozinha italiana para hóspedes e visitantes do hotel. Sob comando do chef Alexandre Kachan, o restaurante oferece um menu completo de café da manhã, além das especialidades da casa, que são as massas e risotos e como assinatura, a sobremesa “Palha Italiana”.

 

Foto: Eton mess é a sobremesa preparada pelo chef Alexandre Kachan para coroar o cardápio.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ LANÇA MUNDIALMENTE RELÉ myPNOZ, CONSIDERADO UM MARCO DA AUTOMAÇÃO SEGURA

Em fevereiro deste ano, simultaneamente com a matriz, na Alemanha, e demais companhias do grupo, …

Facebook
Twitter
LinkedIn