AMAZON TRANSPORTES E AURORA EADI INAUGURAM ESCRITÓRIO EM VIRACOPOS E ANUNCIAM PARCERIA

A Amazon Transportes está mais perto das atividades de importação e exportação. A empresa firmou uma parceria com a Aurora EADI (Sorocaba-SP) e inauguraram um escritório no Aeroporto Internacional de Viracopos, um dos maiores centros cargueiros do Brasil. “A Amazon Transportes é muito mais do que uma simples transportadora, pois reúne uma grande frota, soluções logísticas integradas, serviços ágeis, além de um gerenciamento de informações que permite entregas sincronizadas com a produção das empresas”, afirma Felipe Vieira – Gerente Geral da Amazon Transportes e Logística. Esse apelo logístico passa agora a estar mais presente nas atividades ligadas ao comércio exterior, principalmente pela solução de negócios ao lado da Aurora EADI Sorocaba.

A empresa é habilitada a operar produtos químicos, alimentos e produtos de saúde, como correlatos médicos, cosméticos, saneantes e medicamentos. Possui ainda as seguintes licenças: SASSMAQ, ANVISA, POLÍCIA FEDERAL e EXÉRCITO.

Exportações em alta – “Nossas operações estão recebendo um incremento de movimentação, principalmente de cargas exportadas, com isso a necessidade de ajustarmos um serviço completo de atendimento aos nossos clientes, com o apoio do braço rodoviário”, destaca Henrique Debiazi, Gerente Executivo Comercial da Aurora EADI.

Somente no primeiro semestre passaram pelo Porto Seco Aurora EADI, em Sorocaba (SP), 10.532 toneladas em mercadorias processadas com destino ao exterior. Os setores de agronegócios e o farmacêutico foram os principais responsáveis pelo salto de 49%, comparados ao mesmo período de 2018, quando o terminal recebeu 7.058 toneladas de janeiro a junho.

A Amazon Transportes possui unidades em São Paulo, Manaus, Belém, Duque de Caxias, Contagem e Aparecida de Goiânia dotadas de um complexo sistema de segurança que envolve guarda patrimonial armada presente durante as 24 horas do dia, sistema de monitoramento por circuito interno de TV e guaritas blindadas com sistema “fura-pneus”. Na estrada, os cuidados também não são poucos, pois – além de serem rastreados por satélite – os veículos sempre viajam em comboio com escolta e fazem paradas em pontos de apoio da própria Amazon Transportes.

Com uma Infraestrutura privilegiada, a Aurora Eadi está localizada às margens da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, conhecida como Castelinho. Com área total de mais de 100 mil m², o provedor de soluções logísticas integradas conta com 20 mil m² de um armazém com pé direito de 20 metros de altura, mais de 6 mil posições porta pallets e um pátio de 33 mil m². As câmaras frias são monitoradas 24h / dia e possuem autorização para armazenar todos os tipos de carga sob anuência ANVISA.

A Aurora EADI –  provedor de soluções logísticas integradas em quatro setores: Armazém Alfandegado, Alfandegado com Anuência da Anvisa, Armazém Geral e Transportes.

 

Foto: Caminhão da Amazon.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn