AMERICANA CASK APOSTA NO BRASIL PARA CRESCER EM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA AMÉRICA LATINA

O ano mal começou e o mercado brasileiro de inovação e tecnologia acaba de ganhar uma boa notícia. A norte-americana Cask, parceira ServiceNow Elite mais premiada do mundo, abre em São Paulo o primeiro escritório na América Latina em sua incursão de estreia fora dos Estados Unidos. O país foi escolhido por seu papel estratégico na América do Sul e pelo potencial de oportunidades disponibilizadas pelo mercado. A Cask tem sede na Califórnia, 13 anos de parceria com a ServiceNow, mais de 1 mil projetos desenvolvidos e 250 clientes atendidos nesse período.

A Cask, com sede em Alphaville, será comandada pelo country manager Rubens Dalle Lucca, com ampla experiência em projetos de transformação digital e consultoria de implementação ServiceNow. “A Cask percebeu a grande alta na demanda por projetos de transformação digital no Brasil, com a plataforma ServiceNow, que cresce mais rápida que a média de mercado”, diz Dalle Lucca.

Até recentemente, de acordo com Dalle Lucca, o número máximo de especializações de produto por qualquer parceiro local da ServiceNow no Brasil era de apenas uma. “A Cask é um dos cinco parceiros em todo globo, e único na região, que apresenta todas as nove especializações por linhas de soluções (ITSM, ITAM, ITOM, SPM, CSM, HRSD, GRC, Creator & APP Engine e ESM), o que permitirá que as empresas digitalizem processos e transformem a forma como trabalham com seus colaboradores, clientes e parceiros”, enfatiza.

De acordo com Dalle Lucca, o mercado brasileiro vive hoje o que o norte-americano vivenciou há alguns anos.  “E com [nossa] experiência nos Estados Unidos, a Cask, que cresceu mais de 300% no período da pandemia, já sabe como o futuro se parece e podemos ajudar os clientes brasileiros da ServiceNow a serem bem-sucedidos em seus projetos de transformação digital e evolução da plataforma”, afirma.

Otimismo com o mercado – Mark Larsen, CEO da Cask, está entusiasmado pela expansão da companhia, não por meio de uma aquisição, mas por crescimento orgânico em um novo local com pessoas que compartilham os valores da empresa. “Nosso time no Brasil está pronto para fazer o que ninguém mais fez em toda América Latina”, argumenta, referindo-se ao time de profissionais reunidos por Dalle Lucca.

A meta da Cask em 2023 é demonstrar seus serviços transformacionais de classe global para clientes corporativos em todo o Brasil e, até 2025, ser o parceiro número um em transformação digital no país. ”Apostamos na nossa experiência local, na expertise de mais de uma década implementando a ServiceNow com muito sucesso, e em uma equipe trabalhadora e totalmente focada no sucesso dos clientes, com uma abordagem consultiva para entregar todas as áreas da plataforma ServiceNow com qualidade e durabilidade e através de relacionamentos de longo prazo”, destaca Dalle Lucca.

 

Foto: Country manager Rubens Dalle Lucca.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS ESTÁ RECEBENDO TRÊS NOVOS VOOS CARGUEIROS REGULARES SEMANAIS DA LATAM VINDOS DA EUROPA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril …

Facebook
Twitter
LinkedIn