AMPLA URBANISMO ANUNCIA INVESTIMENTO EM CONDOMÍNIO PLANEJADO EM BETIM

A Ampla Urbanismo, empresa do Grupo EPO focada exclusivamente em loteamentos e que possui alta expertise no mercado imobiliário mineiro, chega a Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), com uma série de investimentos. O Grupo fará o lançamento da segunda fase do Reserva da Mata, condomínio fechado localizado em um dos lugares mais nobres da cidade.

Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$50 milhões, nessa fase serão construídos 132 lotes com excelente topografia, sendo residenciais a partir de 500 m², além de infraestrutura completa e ruas pavimentadas. Também será feito o clube do empreendimento, que está em uma localização privilegiada do condomínio, à beira da lagoa, com uma vista incrível para uma área verde.  O local terá quadra de tênis, espaço de festas, área de jogos, sauna, piscinas e churrasqueira. No Reserva da Mata – Fase EPO também será construída a portaria definitiva do condomínio, na rua Gaza.

Pensando na comodidade e mobilidade tanto dos moradores, quanto do entorno, a Ampla Urbanismo fará a execução do Viaduto Tiradentes, que ligará a MG-060 à avenida de entrada do empreendimento. A obra facilitará o acesso às principais vias de Betim e a outras cidades da Região Metropolitana, proporcionando segurança tanto para os veículos quanto para os pedestres, por se tratar de uma travessia sobre os trilhos de trem da VLI.

De acordo com o diretor da Ampla Urbanismo, Roberto Judice, o Reserva da Mata – Fase EPO é um lugar exclusivo, que traz inúmeras possibilidades para quem quer viver com qualidade. “Além de infraestrutura completa e lazer de clube, o empreendimento possui proximidade com a natureza e ótimas opções para prática de esporte ao ar livre, o que traz ainda mais bem-estar para o dia a dia”, destaca.

O projeto terá, ainda, pista de caminhada e área verde de 94.872,17m², sendo em área de preservação permanente, no entorno do curso d’água e lagoas. O empreendimento está localizado entre os principais condomínios fechados da região e possui fácil acesso a toda conveniência de comércio e serviços.  Está próximo ao Centro de Betim, rodeado de conveniências como supermercados, farmácias, shopping, hospitais, escolas e faculdades.

A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2026.  As vendas do Reserva da Mata – Fase EPO serão coordenadas pela CIA, multiplataforma imobiliária.

 

Foto: Reserva da Mata – Fase EPO.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRESIDENTE DO CIESP ALERTA QUE VETO À PRORROGAÇÃO DA DESONERAÇÃO DA FOLHA PREJUDICA EMPRESAS E TRABALHADORES

Rafael Cervone, presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), alertou que …

Facebook
Twitter
LinkedIn