ANCAR IVANHOE ADIA INAUGURAÇÃO DE SHOPPING EM CAMPINAS

A inauguração do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), que estava marcada para esta terça-feira (6), foi suspensa após uma lista de exigências feita pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (5). O local foi vistoriado após um incêndio que destruiu uma das salas de cinema.
O laudo emitido pela corporação é um dos requisitos para que o centro de compras consiga o alvará de funcionamento provisório junto à prefeitura. A assessoria do shopping disse que uma nova data para a abertura será anunciada até quinta-feira (8).

A assessoria da prefeitura disse que o tempo necessário para avaliação dos laudos e emissão do alvará provisório é incerto. Uma vistoria técnica deve ser feita pela Secretaria de Urbanismo, em 2013, para que a licença definitiva seja concedida.

Confira a nota emitida pela Ancar Ivanhoe que administra o empreendimento

A direção do Shopping Parque das Bandeiras lamenta o incêndio ocorrido no último sábado, em uma das salas de cinema, felizmente sem vítimas. Ontem, dia 5 de novembro, o shopping recebeu uma vistoria do Corpo de Bombeiros que fez novas exigências para liberar o funcionamento total do shopping. Por motivo de força maior, adiamos a inauguração do empreendimento e a nova data de abertura será informada em até 48 horas.O Shopping Parque das Bandeiras reforça o seu compromisso com a total de segurança de seus funcionários, lojistas e futuros clientes“.  
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ROBERT GIBBS, HEAD DE RH DA NASA, É UM DOS NOMES CONFIRMADOS DA SHARE CONFERENCE 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Share Conference chega à Campinas (SP) para proporcionar uma verdadeira …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn