ANTECIPA FÁCIL LEVA PRÊMIO NO INOVACAMPINAS

A edição de 2018 do InovaCampinas, realizado entre os dias 24 e 25 de outubro, no Expo D. Pedro, premiou a startup Antecipa Fácil, que atua no setor financeiro facilitando o crédito a pequenas e médias empresas com leilão digital de notas fiscais.

A apresentação do modelo de negócio criado por Elber Fabrício Laranja e Thiago Chiliatto concorreu com outras quatro startups também de Campinas. A Antecipa Fácil levará um prêmio de R$ 5 mil, espaço de aprimoramento da tecnologia em um coworking por seis meses e assessoria jurídica. “Estamos muito felizes com essa conquista. Em apenas 10 meses de operação, já conseguimos ajudar vários e pequenos e médios empreendedores a manter o seu capital de giro e movimentar mais de R$ 5 milhões em notas fiscais. Nossa missão é facilitar o acesso ao crédito para essa parcela de pequenos e médios empresários que encontram dificuldades no modelo tradicional”, explica do sócio-fundador Elber Laranja.

Uma banca formada por três jurados avaliou a apresentação das startups, as proposta de quais demandas de mercado as tecnologias pretendem auxiliar, os modelos de negócio, potenciais de impacto e as aplicabilidades.

 

Foto: Elber Fabrício Laranja,  da Antecipa Fácil, comemora o prêmio do InovaCampinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TECNOLOGIA CONTRIBUI PARA O AVANÇO DO MERCADO DE SEGUROS NO BRASIL

ARTIGO DE EDUARDO NUNES O mercado de seguros no Brasil é um dos setores mais …

Facebook
Twitter
LinkedIn