APESAR DO DÓLAR EM ALTA, REDE DE SUPERMERCADOS GARANTE PRODUTOS IMPORTADOS NO NATAL

Se engana quem pensa que os produtos importados, tão clássicos no Natal, não estarão na mesa dos brasileiros por conta da alta do dólar. O Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, com mais de 77 anos de atuação no Estado do Rio, garante que continuará oferecendo os itens importados para os clientes como em todos os anos.

O Mundial está com os estoques bem abastecidos de castanhas, figo, nozes, frutas secas, vinhos, bacalhau, entre outros. A expectativa do supermercado é aumentar as vendas em 15%.

Segundo o diretor comercial do Mundial, Sergio Leite, o segmento é um dos mais tradicionais que as lojas da rede oferecem nesta época do ano e não podem faltar. “Agora, perto do fim de ano, nossos clientes costumam buscar bastante por esses produtos e alimentos. Nossos carros-chefe são os vinhos importados, o azeite e o bacalhau legítimo. Vamos garantir todos esses produtos para os clientes”.

Os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real. Quem optar pela compra via aplicativo de delivery Rappi também não perderá a oportunidade de garantir os produtos e ainda receberá as compras em casa.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 77 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

 

Foto: Unidade do Supermercado Mundial no Rio de Janeiro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS DEVE RECEBER 248 MIL PASSAGEIROS NO FERIADO DE PÁSCOA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber 248 mil passageiros entre esta …

Facebook
Twitter
LinkedIn