AQUÁRIO GIGANTE TRAZ O FANTÁSTICO MUNDO MARINHO AO PARQUE D. PEDRO SHOPPING

O Parque D. Pedro Shopping  está com mais uma atração inédita até o dia 28 de abril. Desta vez o mais completo centro de compras do Interior do Estado foi invadido por encantadoras e impressionantes criaturas marinhas. O Aquário Gigante, no formato de um grande coral colorido, traz animais hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição.

O público é impactado ainda no exterior do Aquário com réplicas de uma Tartaruga Marinha (2,30×2,30m), Raia Jamanta (2,00×3,40m) e Polvo (3,00m chegando a 4,50m com os tentáculos abertos). Os exemplares marinhos estarão ‘nadando’ ao redor do coral ao lado de outros gigantes do mar, como o temido Tubarão-Branco (3,30m), e Golfinhos (de 2,00m e 2,5m), que literalmente estarão saíndo do mar e são ideiais para selfies. “Estamos trazendo um evento único de sensações e experiências inesquecíveis. A tecnologia vai impressionar a todos, especialmente às crianças”, enfatiza Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

No interior do Aquário duas grutas guardam várias atrações e surpresas aos visitantes. Na primeira, uma Baleia na parte superior dá as boas-vindas ao visitante, enquanto o chão projeta peixes que se deslocam conforme as pessoas pisam. Na segunda gruta, vários aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais completa.

Além da exposição, o Shopping também preparou uma área infantil temática. São Anêmonas de 2 metros, piscina de bolinhas em formato de Concha, labirinto de Polvo, além de uma Baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda. A atração é uma criação da empresa de eventos Chá de Rabiscos.

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Fotos 1 a 3 – Aquário gigante do Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Tatiana Ferro.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ALERTA EMPRESARIAL – GESTÃO DO DESPERDÍCIO E O IMPACTO NOS NEGÓCIOS

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS, JORGE BAHIA O conceito de desperdício está relacionado …

Facebook
Twitter
LinkedIn