ÁREA CENTRAL LANÇA PRÊMIO REDES E CENTRAIS DE NEGÓCIOS 2021

Reconhecer esforços e projetos que ganharam destaque durante o ano é o objetivo do Prêmio Redes e Centrais de Negócios 2021, idealizado pela Área Central. A iniciativa da empresa de  tecnologia, pioneira em associativismo empresarial, visa reconhecer os esforços dos seus clientes através das suas ações e projetos para colaborar com o modelo de negócio do associativismo. As inscrições estão abertas até 05 de outubro e o regulamento pode ser conferido através do site https://premio.areacentral.com.br/#header.

A primeira edição do prêmio será dividida em quatro categorias: Inovação em Tempos de Crise, Crescimento e Expansão, Engajamento e Transparência e Relevância para a Sociedade. Os vencedores serão anunciados durante um evento online no dia 4 de novembro e homenageará empresas que se destacarem através de seus projetos, ações e gestão. “Reconhecer o esforço de empresas e profissionais que se dedicam para colaborar com o associativismo empresarial é motivo de muito orgulho. Criamos o prêmio para evidenciar o segmento, celebrando conquistas conjuntas e reforçando o valor das redes e centrais de negócios. Além da troca de experiências, queremos tornar os vencedores como cases de sucesso, para que as práticas sejam exemplo e inspiração para outros grupos”, afirma Jonatan da Costa, empreendedor há mais de 14 anos e CEO da Área Central.

A Área Central é uma empresa de Rio do Sul, em Santa Catarina, pioneira em soluções especializadas para o modelo de negócio do associativismo empresarial. Através da inovação, se tornou uma scale-up (empresas que têm desenvolvimento escalonável) e conquistou por quatro anos consecutivos o selo GPTW (Great Place To Work), sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INSTITUTO LAFARGEHOLCIM REALIZA AÇÃO JUNTO A COLABORADORES E DOA MILHARES DE BRINQUEDOS

O mês de outubro foi marcado pela solidariedade nas cidades onde a LafargeHolcim tem fábricas …

Facebook
Twitter
LinkedIn