ARMADILHAS DO MERCADO DE CRÉDITO SÃO TEMA DE WEBINAR GRATUITO

Com o propósito de lançar luz sobre alguns dos temas mais sensíveis do mercado financeiro na atualidade, a Finplace promove dois webinars gratuitos e abertos ao público nos dias 27 de abril e 26 de maio, às 18h. 

Com foco nos empresários, o primeiro evento intitulado “Você sabe o que realmente está sendo cobrado nas operações de crédito da sua empresa?”tem como objetivo discutir as armadilhas e pegadinhas do mercado de crédito. “A falta de transparência nas negociações é um dos maiores problemas enfrentados por quem busca recursos”, explica Felipe Avelar, CEO da fintech Finplace, que comandará o webinar. No evento o executivo abordará as vantagens e desvantagens nas diferentes modalidades de crédito disponíveis no mercado, além de dar dicas para negociar melhor.

Já o segundo evento, em 26 de maio, é destinado a instituições financeiras e tem como tema “Como otimizar e reduzir custos das suas operações de crédito”. Em um cenário econômico que apresenta o menor patamar de taxa Selic e spread bancário em muitos anos, Avelar coloca em discussão mudanças e novos processos para minimizar riscos.

Felipe Avelar foi por dez anos vice-presidente de operações do Grupo Credit Brasil e acumula enorme experiência no segmento de crédito para PMEs. A startup Finplace, comandada pelo executivo,  é uma fintech inovadora que, em plena pandemia viu sua carteira saltar de 185 clientes, em março de 2020, para 1.800 clientes em março de 2021, garantindo um crescimento de 870% em volume de empresas atendidas, com movimentação de mais R$ 430 milhões em créditos nesse período.

Os eventos acontecem na plataforma zoom e serão abertos a perguntas do público. Interessados devem efetuar inscrição no site: www.finplace.com.br .

A Finplace é uma inovadora plataforma que está quebrando paradigmas no mercado de crédito. Ela conecta instituições financeiras com empresas que precisam antecipar receitas futuras. A Fintech foi lançada em novembro de 2019 pelos mesmos sócios do Grupo Credit Brasil, que tem mais de 24 anos de atuação no mercado financeiro.

 

Foto:  Felipe Avelar, CEO da fintech Finplace.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ÁREA CENTRAL LANÇA PRÊMIO REDES E CENTRAIS DE NEGÓCIOS 2021

Reconhecer esforços e projetos que ganharam destaque durante o ano é o objetivo do Prêmio …

Facebook
Twitter
LinkedIn