ASSOCIAÇÃO CAMPINAS PARKINSON ABORDA DIREITOS DO PAKINSONIANO

A Associação Campinas Parkinson (ACP) na sua reunião mensal neste  sábado (23/11), a partir das 14 horas, traz para a sua Roda de Conversa, o advogado Pedro Quagliato, para esclarecer as dúvidas relacionadas aos direitos dos portadores da doença de Parkinson e dos idosos.

Conforme a diretoria da ACP, o convite da entidade para a presença do especialista jurídico, foi em razão da percepção sobre as muitas dúvidas que associados e seus familiares têm sobre esse assunto. Após a Roda de Conversa, acontece lanche comunitário com música, dança e bate-papo.

A reunião é gratuita e aberta aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares, cuidadores e demais pessoas interessadas e acontece na sede da ACP, que fica na Rua Irmã Maria de Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Lar dos Velhinhos, em Campinas. Informações – www.campinasparkinson.org.br e (19) 9-9602-0408.

Atualmente estima-se que mais de 400 mil brasileiros tenham a doença de Parkinson. Os principais sintomas são: tremor de repouso, rigidez muscular, lentidão dos movimentos e alteração no equilíbrio. Como a doença é progressiva e degenerativa, o paciente deve procurar suporte médico para realizar o diagnóstico precoce e o tratamento adequado.

 

Foto: Advogado Pedro Quagliato.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CASA REVIVA INAUGURA A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE LOJA CONCEITO NO RIO DE JANEIRO

Os shoppings Rio Design Leblon e Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, abrem suas …

Facebook
Twitter
LinkedIn