A Associação Comercial e Industrial
de Campinas (ACIC) acaba de lançar um novo serviço aos seus associados.
Trata-se do AC Celular, serviço de telefonia móvel. Com ele, as empresas podem
contratar o uso de celulares por meio da própria Associação, facilitando a
administração de seus planos e o atendimento do serviço. A ideia é facilitar a
comunicação das empresas
de Campinas (ACIC) acaba de lançar um novo serviço aos seus associados.
Trata-se do AC Celular, serviço de telefonia móvel. Com ele, as empresas podem
contratar o uso de celulares por meio da própria Associação, facilitando a
administração de seus planos e o atendimento do serviço. A ideia é facilitar a
comunicação das empresas
A empresa estabelece todo o
relacionamento com a ACIC, que analisa a necessidade de uso de telefonia móvel
do cliente; elabora um plano com um orçamento buscando redução de custo na
conta do celular; e fornece os aparelhos e todo o atendimento para fornecimento
do serviço. A presidente da ACIC, Adriana Flosi, destaca a importância do
serviço. “Juntamente com a Federação das Associações Comerciais do Estado de
São Paulo, decidimos oferecer esse serviço aos nossos associados percebendo a
necessidade das empresas em telefonia móvel. Por isso, trouxemos todo o
atendimento do serviço para dentro da ACIC, intermediando essa relação”,
explica.
relacionamento com a ACIC, que analisa a necessidade de uso de telefonia móvel
do cliente; elabora um plano com um orçamento buscando redução de custo na
conta do celular; e fornece os aparelhos e todo o atendimento para fornecimento
do serviço. A presidente da ACIC, Adriana Flosi, destaca a importância do
serviço. “Juntamente com a Federação das Associações Comerciais do Estado de
São Paulo, decidimos oferecer esse serviço aos nossos associados percebendo a
necessidade das empresas em telefonia móvel. Por isso, trouxemos todo o
atendimento do serviço para dentro da ACIC, intermediando essa relação”,
explica.
Dentre as vantagens oferecidas pelo AC Celular está a tarifa fixa, que
garante um único custo para ligações locais e também um custo único para
ligações interurbanas. Todas as
linhas contratadas possuem tarifa zero, o que permite que o usuário fale
ilimitadamente entre todas as suas linhas sem ser tarifado por isso, além de
poder falar da mesma forma com os demais usuários do plano, ou seja, a empresa
pode falar com todas as empresas que utilizam o ACCelular, sem pagar pelas
ligações. Outra vantagem financeira é o fato da
empresa poder escolher quanto deseja pagar no ato da contratação e poder
controlar, via internet, o quanto cada uma das linhas está gastando, sendo
possível, inclusive, realocar créditos de uma linha que está gastando menos
para uma que tem maior demanda.
garante um único custo para ligações locais e também um custo único para
ligações interurbanas. Todas as
linhas contratadas possuem tarifa zero, o que permite que o usuário fale
ilimitadamente entre todas as suas linhas sem ser tarifado por isso, além de
poder falar da mesma forma com os demais usuários do plano, ou seja, a empresa
pode falar com todas as empresas que utilizam o ACCelular, sem pagar pelas
ligações. Outra vantagem financeira é o fato da
empresa poder escolher quanto deseja pagar no ato da contratação e poder
controlar, via internet, o quanto cada uma das linhas está gastando, sendo
possível, inclusive, realocar créditos de uma linha que está gastando menos
para uma que tem maior demanda.
O diretor comercial do AC Celular na
ACIC, Vitor Ramos, dá detalhes sobre o serviço. “O associado realiza a gestão
de cada linha, distribuição de sua franquia e total flexibilidade de uso, já
que os serviços são tarifados de forma transparente e fixa, pois realizamos o
faturamento baseado no uso real das empresas”, diz.
ACIC, Vitor Ramos, dá detalhes sobre o serviço. “O associado realiza a gestão
de cada linha, distribuição de sua franquia e total flexibilidade de uso, já
que os serviços são tarifados de forma transparente e fixa, pois realizamos o
faturamento baseado no uso real das empresas”, diz.
O serviço de telefonia móvel,
atualmente, é uma necessidade latente nas empresas da região. Das 44.640
reclamações de consumidores insatisfeitos que o Procon de Campinas recebeu no
ano passado, 3.911 foram apenas em relação ao serviço de telefonia móvel, que
liderou o ranking dos 20 segmentos mais reclamados. As informações são do
relatório anual do Procon Campinas.
atualmente, é uma necessidade latente nas empresas da região. Das 44.640
reclamações de consumidores insatisfeitos que o Procon de Campinas recebeu no
ano passado, 3.911 foram apenas em relação ao serviço de telefonia móvel, que
liderou o ranking dos 20 segmentos mais reclamados. As informações são do
relatório anual do Procon Campinas.
Segundo o relatório, o serviço de
telefonia também figura no ranking das 20 empresas mais reclamadas de 2013,
sendo que todas as operadoras de celular aparecem na classificação, com uma
delas, inclusive, liderando a listagem. Dentre os principais motivos das
reclamações dos consumidores, estão queixas sobre problema técnico na rede,
falta de informação dos planos e serviços contratados, e cobrança abusiva ou
indevida. “Olhando para o cenário das principais reclamações em relação à
telefonia móvel na região, entendemos que era necessário que a Associação
oferecesse uma intervenção aos associados. Por isso, o serviço do AC Celular
possui uma importância estratégica para as empresas, a fim de diminuir
problemas de administração e oferecer redução de custos”, afirma Adriana.
telefonia também figura no ranking das 20 empresas mais reclamadas de 2013,
sendo que todas as operadoras de celular aparecem na classificação, com uma
delas, inclusive, liderando a listagem. Dentre os principais motivos das
reclamações dos consumidores, estão queixas sobre problema técnico na rede,
falta de informação dos planos e serviços contratados, e cobrança abusiva ou
indevida. “Olhando para o cenário das principais reclamações em relação à
telefonia móvel na região, entendemos que era necessário que a Associação
oferecesse uma intervenção aos associados. Por isso, o serviço do AC Celular
possui uma importância estratégica para as empresas, a fim de diminuir
problemas de administração e oferecer redução de custos”, afirma Adriana.
O AC Celular é um serviço oferecido
pela ACIC às empresas que são associadas da entidade. Cada uma delas, ao se
filiar, é direcionada a um consultor de relacionamento que cuida da atividade
da empresa dentro da Associação, e também é por meio dele que o cliente tratará
do serviço de telefonia móvel. Os custos das ligações vêm na própria fatura do
associado, evitando uma conta a mais para ser administrada.
pela ACIC às empresas que são associadas da entidade. Cada uma delas, ao se
filiar, é direcionada a um consultor de relacionamento que cuida da atividade
da empresa dentro da Associação, e também é por meio dele que o cliente tratará
do serviço de telefonia móvel. Os custos das ligações vêm na própria fatura do
associado, evitando uma conta a mais para ser administrada.
Os interessados em saber mais sobre o
AC Celular podem acessar o site do serviço (https://www.accelular.com.br/)
e entrar em contato com a ACIC para solicitar a visita de um consultor pelo
telefone (19) 2104-9200.
AC Celular podem acessar o site do serviço (https://www.accelular.com.br/)
e entrar em contato com a ACIC para solicitar a visita de um consultor pelo
telefone (19) 2104-9200.
Foto: Presidente da ACIC, Adriana Flosi.
Crédito: Imprensa ACIC