ATIVY OCUPA 18ª POSIÇÃO EM RANKING DO GREAT PLACE TO WORK

As 100 melhores empresas para se trabalhar no Estado de São Paulo foram conhecidas, na última segunda-feira (18/09), no ranking do Great Place to Work (GPTW).  No total,  1.229 empresas que, somadas, empregam quase 1,5 milhão de pessoas, participaram desta quinta edição regionalizada em São Paulo. Entre as eleitas, está a Ativy, ecossistema brasileiro de tecnologia que alcançou pela primeira vez  a  18ª colocação e o selo da premiação, pelo 4º ano consecutivo.

Para garantir uma premiação mais justa, o ranking é segmentado pelo porte das empresas. Foram premiadas, na Região Metropolitana, 20 empresas de grande porte, 20 médias e 10 pequenas. A mesma proporção foi seguida na premiação do interior paulista.

E são os próprios colaboradores que  ajudam a escolher suas empresas como as melhores. Além disso, para concorrer é preciso atender uma série de critérios, como a nota da pesquisa de clima organizacional;  apresentar o relatório de práticas de RH e o relatório com informações quantitativas da área, critérios que revelam que as empresas se preocupam com boas práticas e com a saúde mental de seus colaboradores.

A Ativy, com sede em Campinas (SP), é um ecossistema de tecnologia, que reúne empresas e startups disruptivas que entregam soluções de gestão, produtividade e crédito a empresas de todos os portes e segmentos. Em outubro de 2022, seu braço Ativy Digital captou 120 milhões de reais para expansão dos negócios no Brasil, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

 

Foto: Sede da Ativy em Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn