AUSTER NUTRIÇÃO ANIMAL GARANTE NOTA EXCEPCIONAL EM CERTIFICAÇÃO DO MAPA

A Auster Nutrição Animal em Hortolândia (SP) teve auditoria realizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no final de outubro e recebeu a nota excepcional, atingindo quase a perfeição de 98,37 pontos em 100 possíveis, sendo classificada no BPF grupo 01.fachada auster unnamed (3)

A empresa passou por validação para ter autorização de fabricação de produtos destinados a alimentação animal com medicamento veterinário, de acordo com IN 65, para as categorias rações, concentrados, suplementos, premixes e núcleos, na linha de produção principal.

A IN 65 é importante na fabricação de produtos com medicamentos, que exige cuidados especiais para que se evite a contaminação cruzada, preservando a segurança do alimento. Assim, a validação da limpeza, a elaboração da grade de sensibilidade, controle do processo, rastreabilidade e a observação dos requisitos são tópicos importantes para o cumprimento da norma conquistada. “Estamos muito felizes com mais essa conquista de validação de processos. Realizamos um trabalho minucioso todos os dias, em todas as produções, para que os nossos clientes tenham sempre a mesma qualidade em todos os sacos de produtos. Buscamos atingir a qualidade máxima, sempre”, revela Vinicius Assuena, Gerente da Fábrica.

A Auster Nutrição Animal é uma empresa 100% brasileira focada em produtos para alimentação animal, desde o seu desenvolvimento, produção até a distribuição. Localizada em uma moderna área fabril, com equipamentos de última geração, tem uma diversificada linha de produtos para nutrição animal dedicados ao mercado brasileiro de suínos, aves e bovinos.

Foto: Sede da Auster Nutrição Animal em Hortolândia.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AFINZ FECHA PARCERIA COM CENTRO ODONTOLÓGICO VOLTE A SORRIR PARA EMIOSSÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, de A a Z, anuncia parceria …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn