AVAYA PROMOVE EVENTO INTERNACIONAL NO BRASIL

A Avaya, fornecedora global de
software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os
portes e em todo o mundo, realiza o Avaya Partner Connection Day (APCD). O
evento, realizado anualmente nos maiores países da região das Américas e
dedicado à comunidade de parceiros de negócios da empresa, acontecerá em São
Paulo no dia 11 de fevereiro, no Clube Transatlântico e tem por objetivo
alinhar e compartilhar suas estratégias para 2014 com seus parceiros de
negócios.
Para Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, o Avaya
Partner Connection Day é uma excelente oportunidade para a Avaya apresentar seu
plano de negócio do ano e envolver sua base de parceiros. ”Enxergamos nossos parceiros de negócios
como verdadeiros aliados para a execução de toda nossa estratégia, por isso
julgamos fundamental para o nosso sucesso que todos estejam bem alinhados, por
isso um evento dedicado a isso é tão importante”, diz.
O encontro contará com uma agenda
intensa de palestras dos principais executivos da empresa, que têm como
objetivo apresentar as novidades do portfólio da empresa, sua estratégia de
expansão territorial e seu foco no MidMarket. Em 2014 a Avaya tem estratégias claras, um
dos grandes objetivos é expandir nossa atuação entre as médias e pequenas
empresas e estamos com um portfólio totalmente preparado para isso. Desenvolvemos
soluções robustas de vídeo, voz e dados, que atendem às necessidades dessas
empresas com preços altamente competitivos”, explica Golfetti. A executiva também completa
que crescer regionalmente é outro desafio da empresa e que seus mercados-alvo
são Rio de Janeiro, Minas Gerais e toda a região Sul do País.
De acordo com Santiago Aguirre, diretor de Canais para a
América Latina e Caribe, o Brasil é um mercado-chave para a Avaya e a
companhia acredita que os negócios no País apresentem crescimento. Esse ano será especial para o Brasil e a
Avaya espera que os negócios em comunicação e colaboração sigam aquecidos. Por
esse motivo, investimos pesado no treinamento dos nossos parceiros, pois
primamos pela excelência no atendimento do nosso cliente. Oferecemos todo o
apoio necessário para que nosso canal se especialize e garanta a qualidade dos
projetos, além de agregar serviços na ponta, permitindo assim aumento de
receita da nossa base”, destaca.
  
A expectativa é que o evento reúna
cerca de 300 pessoas, entre executivos de canais, vendas, pré-vendas, operações
e marketing. Além das palestras, o PCD também irá premiar os canais que mais se
destacaram em 2013 nas categorias: Inovação, Integrador do Ano, Melhor Canal
MidMarket, Melhor Canal Networking e Melhor Canal Marketing. Programamos essa premiação, pois, além de
compartilhar nossos desafio e metas, o APCD também vem para reconhecer todo o
trabalho desenvolvido por nossos canais durante todo o ano de 2013 e reafirmar
o compromisso da Avaya com cada um de seus parceiros”finaliza Marcia Golfetti.

Foto: Salão de eventos do Clube Transatlântico em São Paulo
Crédito divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

JUMIL APOSTA EM SUCESSO DE VENDAS NA EDIÇÃO DA TECNOSHOW COMIGO 2024

Primeira indústria de implementos agrícolas do País a receber a certificação da NBR ISO 9001, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn