B.BLEND EXPANDE ATUAÇÃO NO BRASIL E INVESTE EM FACILIDADES AOS SEUS CONSUMIDORES

A B.blend – primeira e única plataforma all-in-one do mundo, que traz em seu portfólio mais de 30 sabores de bebidas – aposta num plano de expansão, chegando às cidades de Salvador, Goiânia, Fortaleza, Recife, Campo Grande, Natal, Maceió e São Luis, com o objetivo de facilitar a instalação e logística de entrega das máquinas e cápsulas nestas regiões. “Enxergamos uma oportunidade de levar a experiência completa da B.blend a outras partes do Brasil. Nosso objetivo é sempre trazer inovação para atrair um consumidor antenado e que valoriza o poder de escolhas”, afirma Eduardo Salles, CEO da B.blend.B. blendunnamed (1)

Além disso, para quem já é cliente B.blend, os benefícios não param. A marca apresentou recentemente um aplicativo que possibilita realizar um plano de assinatura mensal para a entrega de cápsulas – garantindo o estoque de B.caps sempre em dia. Nele, também é possível comprar máquinas e acessórios (cilindro de CO2, filtro de água e porta B.caps) e participar do programa Indique & Ganhe.

Para quem está em São Paulo e quer conhecer de perto os benefícios do produto, a B.blend inaugurou em abril seu quiosque fixo na cidade, no Morumbi Shopping. Por lá, o consumidor conhece todas as cores da máquina e todos os sabores das B.caps, com um portfólio de mais de 30 sabores, preparando ele mesmo sua própria bebida ao toque de um botão.

Além de um ponto de experiência, o quiosque é um ponto de venda das máquinas e passará a vender as cápsulas a partir de julho. Para mais informações sobre o produto, acesse: http://www.bblend.com.br/.

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo.

Foto: Produtos B. blend.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO IMOBILIÁRIO CORPORATIVO RESISTE À CRISE DURANTE A PANDEMIA

Pesquisa realizada pela WIT Real Estate em parceria com a SiiLa Brasil apresenta um panorama …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn