BABYJACK BUSCA EXPANSÃO DE SUAS ATIVIDADES PARA O RIO GRANDE DO SUL

Passear com o bebê protegido em dias de sol, assim como amamentar seu pequeno em público são alguns desafios que as mães se deparam no dia-a-dia. Mães e apaixonadas pelo universo infantil, Fernanda Dennis e Dorothea Soule criaram a BabyJack em 2016. Empresa com atuação nacional, através do e-commerce, que cria produtos infantis para atender por completo as necessidades dos pais, aliando qualidade e design, com o uso de materiais especificamente elaborados para seu melhor desempenho.BABY SHADEunnamed (1)

A empresária Fernanda Dennis, sócia da BabyJack, conta que o sucesso nas vendas e o bom retorno dos clientes, fez com que a marca iniciasse em 2018 sua expansão pelo país, com o Rio Grande do Sul, estado responsável por pouco mais de um quarto do faturamento da empresa, sendo escolhido para isto.”Trabalhamos com vendas direta ao consumidor, pelo nosso e-commerce, e em algumas lojas revendendo nossos produtos. O feedback que tivemos das mães gaúchas desde o início foi ponto fundamental para que escolhêssemos o Rio Grande do Sul para iniciar a expansão”, explica Fernanda.

Segundo a empresária, o Rio Grande do Sul representa pouco mais de 30% do faturamento da BabyJack e com uma maior presença e divulgação, aliadas à facilidade, menor custo e agilidade envolvidos na aquisição dos produtos, a aposta é um aumento de pelo menos 25% nas vendas para na região Sul. O alto custo do frete em todo o Brasil bem como a baixa qualidade do serviço de entrega fez com que BabyJack iniciasse seu primeiro centro de distribuição fora de São Paulo, que será na região metropolitana de Porto Alegre. “O centro de distribuição na zona metropolitana de Porto Alegre é extremamente estratégico, pois que será responsável pelo envio das vendas realizadas para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e garantirá uma entrega mais ágil e com menor custo. Futuramente a ideia é utilizar esse centro para os envios aos países vizinhos, como Argentina e Uruguai”, completa Fernanda.

Portanto, além da geração de empregos para o Rio Grande do Sul, com o novo centro de distribuição, as mamães gaúchas poderão adquirir em breve os produtos da BabyJack recebendo-os em um prazo mais curto e menor custo de envio.

Foto – BabyJack oferece produtos que protegem o bebê.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn