O Banco
BMG e a TIM acabam de firmar uma parceria inédita para o lançamento do BMG
TIMChip, um SIM card personalizado para os clientes que operam com os
cartões de crédito do Banco. A novidade permite transformar parte do valor da
fatura dos cartões BMG Card e BMG Master em bônus para o celular, além de
contar com um aplicativo de acesso a serviços bancários exclusivos.
principais inovações da oferta é que a cada R$ 70,00 gastos nos cartões de
crédito do BMG, o cliente receberá R$1 em bônus no BMG TIMChip que poderão ser
utilizados em ligações locais ilimitadas de TIM para TIM ou fixo, bem como em
diárias de SMS ou internet.
TIMChip agrega ainda uma série de benefícios de comodidade acessados pelo
cliente por meio do exclusivo aplicativo Meu BMG. Através do Chip, o cliente
poderá consultar, gratuitamente, o saldo do cartão de crédito, bem como solicitar
empréstimos ou seguros. O BMG TIMChip também disponibiliza o envio gratuito de
notícias sobre o time de futebol de escolha do cliente, por meio do Torcida
BMG, além da busca dos locais mais próximos de atendimento do Banco e dos
contatos com a Central de Relacionamento, SAC, Cobrança e Ouvidoria, entre
outras funcionalidades. Para desenvolvimento do projeto, as empresas contaram
com o suporte tecnológico da Takenet, da G&D e Minutrade.
TIMChip será oferecido nos Planos Infinity Pré e Liberty Controle Express e, no
lançamento, será ofertado exclusivamente através do Call Center do BMG. Em uma
segunda fase, estuda-se expandir a comercialização pelas lojas CB Fácil e
correspondentes bancários BMG, além do site e do telefone de discagem gratuita da
instituição. “A exclusividade desse novo chip, que o BMG e a TIM passam a
disponibilizar aos clientes, reforça o pioneirismo desse projeto, que tem a
inovação como marca para oferecer um produto que agrega comodidade e vantagens
adicionais, simplificando a vida dos clientes”, ressalta o presidente do Banco
BMG, Antonio Hermann.
parceria unirá as comodidades dos serviços da TIM e do BMG em um produto único,
ampliando os benefícios aos clientes. Para nós, é um passo muito importante,
pois reforça nosso compromisso de agregar mais vantagens para o cliente através
de inovações relevantes, assim como reforça nossa atuação na área de Serviços
Financeiros Móveis”, afirma Roger Solé, Chief Marketing Officer da da TIM.
Financeira Cifra, BCV – Banco de Crédito e Varejo e BMG Leasing. O Banco BMG é uma instituição financeira voltada
para o crédito ao consumo, com sede em Belo Horizonte (MG), e é um dos líderes
privados em crédito consignado no País, completando, 82 anos em 2012. Nos últimos anos, o Grupo Financeiro BMG vem
investindo na expansão da atuação, ampliando a carteira de produtos e serviços
oferecidos aos clientes. Com esse objetivo, as instituições integrantes do
Grupo Financeiro BMG passaram a disponibilizar cartões de crédito e novas
linhas de financiamento.
Conapp, atual BMG Seguradora S.A., que passou a fornecer produtos de seguros a
toda a base de clientes do Grupo Financeiro BMG.
patrocínio desportivo no Brasil. Atualmente, patrocina vários times da série A
e B e outras séries também do futebol brasileiro. Entre eles estão a equipe do
Cruzeiro, América Mineiro, Atlético Mineiro, Santos, Coritiba, Flamengo, entre
outros.
basquete, e incentiva vários atletas em modalidades individuais, como o lutador
de artes marciais Vitor Belfort e o tenista Bruno Soares.
que mais cresce no país. Atualmente, possui 69,46 milhões de clientes e 26,79%
de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança
do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da
companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da
classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do
instituto Data Popular.
Outro foco da TIM é a
qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2014, a
companhia aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos
para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também
destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu
origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São
Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e
Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de
áreas remotas do país.
do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como
nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de
Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2),
ambos da BM&FBOVESPA.
Giesecke
& Devrient – G&D
em 1852 em Munique, Alemanha, a G&D é líder global de mercado e inovadora
pioneira em desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança móvel para
operadores de telefonia, bancos comerciais, bancos centrais, bem como produção
e processamento de papel moeda, documentos de segurança e sistemas de
identificação e sistemas de pagamento, contando com 50 subsidiárias em todo o
mundo e mais de 11.000 funcionários.
pioneira no segmento de Serviços de Valor Agregado (SVA) para telefonia celular
no Brasil. Com sua liderança solidificada em soluções móveis a empresa expandiu
seu DNA Mobile para a América Latina, principalmente no Chile onde possui
escritório. A Take.net conta hoje com mais de 100 colaboradores e foi
recentemente incluída no ranking das 250 pequenas e médias empresas que mais
crescem no Brasil. O perfil inovador, o relacionamento e a integração
tecnológica com todas as operadoras de telefonia móvel são os principais
diferenciais da Take.net e garantem a qualidade, o desempenho e a segurança da
conexão entre usuários de celular, operadoras e parceiros.