BANCO DIGITAL LINKER ANUNCIA CARTÕES ADICIONAIS GRATUITOS PARA FACILITAR A ROTINA DAS PMEs

Após os recentes anúncios de lançamento de Pix PJ gratuito e repaginação de sua marca, o Linker – o primeiro banco digital focado em pessoa jurídica – apresenta mais uma novidade para facilitar a rotina dos pequenos e médios empreendedores.  Neste mês, o banco passa oferecer aos seus clientes o recurso Multicartões, que permitirá a emissão de cartões físicos e virtuais adicionais para uma mesma conta, para serem distribuídos para diferentes áreas ou equipes dentro da empresa. O objetivo é organizar os gastos de diferentes centros de custos com mais autonomia, de forma fácil e rápida. “Estamos muito animados com o lançamento do Multicartões, pois com ele acaba a dor de cabeça de não saber qual gasto é referente a qual área. Com o Multicartões é possível organizar as despesas, controlar melhor o orçamento e facilitar a vida do seu financeiro, além de agilizar a reconciliação do seu contador. Nosso papel é simplificar a vida do empreendedor “, afirma o fundador e CEO da fintech Linker, David Mourão.

A solicitação de acesso para a nova funcionalidade é gratuita e deve ser feita via aplicativo. Além disso, para os próximos meses, o Linker terá novidades relacionadas ao pagamento de boletos e extratos. “Contamos com um time preparado para aproximar as contabilidades a nova realidade digital das empresas, garantindo praticidade, soluções e uma plataforma completa para esses segmentos”, finaliza Mourão.

O Linker é um banco digital e plataforma de soluções financeiras 100% feita para os pequenos e médios empreendedores. Foi criado com o objetivo de ajudar as empresas a terem sucesso com mais agilidade e menos burocracias. A Conta Linker é gratuita e dispõe de um cadastro rápido, tarifas justas e atendimento efetivo. O banco digital traz entre suas funcionalidades: transferências bancárias, pagamentos, cobranças, cartão físico e virtual, além de parcerias para benefícios exclusivos aos seus clientes.

O Linker é integrante da Rede Global da ONU Mulheres de signatários da WEP – Women’s Empowerment Principles. Além disso, neste ano foi eleito uma das empresas mais promissoras do ecossistema brasileiro, listadas pelo 100 Startups to Watch – análise fruto da parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e InnoVc.

 

Foto: Fundador e CEO da fintech Linker, David Mourão.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AFINZ FECHA PARCERIA COM CENTRO ODONTOLÓGICO VOLTE A SORRIR PARA EMIOSSÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, de A a Z, anuncia parceria …

Facebook
Twitter
LinkedIn