BANCO DO BRASIL TEM NOVO PORTAL

06 de março de 2016.
Você conseguiu
alcançar um dos grandes objetivos da sua vida e agora precisa de crédito para
realizá-lo. Para isso, você entra no site do Banco do Brasil e, logo na
primeira página, uma pergunta simples e direta questiona sua necessidade. Ao
preencher o campo de busca, é apresentada na tela do seu computador ou celular
uma lista de opções relacionadas ao que procura. Dessa forma, o cliente tem à
sua disposição resultados efetivos da sua pesquisa, de forma rápida, objetiva e
com apenas um click.
Considerada uma das
empresas que mais inovam no relacionamento com o cliente em pesquisa realizada
pela DOM Strategy Partners no ano passado, o Banco decidiu reformular sua
principal plataforma digital, tanto tecnologicamente quanto em relação ao
design, visando ajudar os usuários a encontrar soluções com agilidade, melhorar
a qualidade no atendimento e gerar negócios para o Banco. O novo formato do
Portal BB ajuda a melhorar a experiência digital de todos os usuários que
procuram o banco em meio online, sejam correntistas ou não.
Para desenvolver o
projeto, o Banco contou com um parceiro de longa data, a agência digital
Isobar. O trabalho envolveu integrantes das áreas marketing, relações com
cliente e tecnologia do Banco do Brasil, que atuaram em parceria com os times
de planejamento, projetos, estratégia de conteúdo, arquitetura de informação,
design e desenvolvimento web da Isobar. “Ambas as empresas se dedicaram muito
ao trabalho, participando ativamente de todas as fases. As trocas de
experiências durante as etapas da criação do Portal e a integração das equipes
foram essenciais para o resultado final”, explica Mateus Braga, diretor de
criação executivo da Isobar.
Durante todo o
processo, as equipes conduziram reuniões com dedicação exclusiva, em um
ambiente criado especialmente para o projeto, desenvolvendo soluções para a
melhoria no relacionamento entre o cliente e o Banco. “O trabalho da Isobar foi
também olhar para os momentos pelos quais o consumidor está passando e pensar
em um Portal que oferecesse uma experiência relacional e que, além disso,
pudesse aumentar a possibilidade de negócios do Banco”, explica Braga.
O Banco do Brasil
entende que o Portal estará em constante evolução, buscando sempre suprir as
expectativas do cliente.
Isobar Brasil é uma
agência de publicidade inovadora, que faz pleno uso da tecnologia e
criatividade para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir
com o resultado de clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Jeep, Whirlpool,
NIVEA, Embratur e TIM. Prova disso é a conquista do primeiro lugar como a
agência mais valorizada por seus próprios clientes, segundo pesquisa do Grupo
Consultores 2014. No levantamento, a Isobar é reconhecida também como uma das
três agências mais atraentes e exemplares de todo o mercado publicitário. Além
disso, foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina e do
Brasil, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A equipe de mais
de 350 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo,
Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn