BANCO DO POVO OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Visando reduzir os impactos financeiros do Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Indaiatuba, através do Banco do Povo, que é um programa de microcrédito para pequenos negócios, oferece crédito com taxa de juros de 0,35 à 0,70% ao mês para Pessoa Jurídica e 1% de juros ao mês para empreendedores informais.

As linhas variam até R$ 21.000,00. Poderão realizar os empréstimos pessoas jurídicas de micros e pequenos negócios formais (MEI, ME, LTDA, EIRELI e EPP) e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive do setor informal.

O empreendedor pode pagar o empréstimo com prazos que variam até 36 meses, com prazo de carência que também variam até 90 dias para começa a pagar.

Esses empreendedores podem financiar máquinas, equipamentos, estruturas físicas, ferramentas de trabalho, mercadorias, matéria prima e entre outros.

Vale ressaltar que o Banco do Povo não libera crédito para pagamento de dívidas e nem para empréstimo pessoal. Toda a solicitação de crédito está sujeita a análise. Consulte as condições no Banco do Povo, que fica no Ponto Cidadão, à Rua 24 de maio, 1670, Centro. Horário de funcionamento: das 7h às 15h00. Telefones: 3816-9250 3816-9251. Email: [email protected]

 

Foto: Atendimento do Banco do Povo em Indaiatuba.

Crédito: Divulgação RIC/PMI.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

FASE VERMELHA PODE QUEBRAR VÁRIOS MODELOS DE NEGÓCIOS

A volta de Campinas (SP) à fase vermelha, a mais restritiva do Plano SP, por …

Facebook
Twitter
LinkedIn