BANCO MASTER DE INVESTIMENTO REÚNE EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL PARA DISCUTIR CENÁRIO E PERSPECTIVAS DA REGIÃO

O Banco Master de Investimento, unidade de negócios de operações estruturadas controlada pelo Banco Master, realizou nesta terça-feira (25/09), em Porto Alegre, o evento “Cenário Econômico Brasileiro e as Perspectivas para o Rio Grande do Sul”, como parte de sua estratégia de estreitar relacionamento com empresários, aumentar seu reconhecimento e exposição no Sul do País, além de fomentar sua presença física na região.

O encontro foi realizado no Porto Alegre Country Club, reuniu empresários do Estado e contou com apresentação de Reinaldo Hossepian, diretor-executivo de Investment Banking do Banco Master de Investimento e da Master Corretora, e palestras ministradas por Paulo Gala, economista-chefe do Banco Master, e Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central. “A região Sul é muito relevante para a economia brasileira, demandando recursos para várias atividades, principalmente para os setores do agronegócio, indústria e serviços. Este evento foi uma excelente oportunidade para aumentarmos nossa exposição local e discutirmos a economia da região, pois queremos estar cada vez mais próximos dos empresários, apresentar nossas soluções e apoiar no crescimento de seus negócios”, afirmou Hossepian. “A experiência e conhecimento do time regional em relação às empresas e empresários locais nos asseguram que há grandes oportunidades e espaço para o Banco Master se consolidar como um parceiro que atende as necessidades dos clientes de forma customizada. Estamos avançando na consolidação da proposta ‘one stop shop’, onde o cliente encontra em um só lugar soluções customizadas, criativas e inovadoras para atender as suas diversas necessidades, seja no Brasil ou no exterior”, completou Renato Ventura Villela, superintendente regional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina do Banco Master de Investimento.

Sediado em São Paulo, o Banco Master de Investimento inaugurou em Porto Alegre, em abril deste ano, sua primeira filial, focada em atender os clientes dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Localizado no bairro Boa Vista, o escritório está sob a gestão da área de Investment Banking, que tem como seu diretor Reinaldo Hossepian. O time local fica sob a liderança de Renato Ventura Villela, gaúcho com cerca de 40 anos de atuação no mercado financeiro, com a maior parte de sua atuação focada nos estados do RS e SC.

Entre os principais produtos e serviços oferecidos pela área de Investment Banking, estão as Operações de Dívida: Debêntures, CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários, CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) e FIDC (Fundo de Investimento e Direitos Creditórios); Operações de Equity: IPO (Ofertas Pública Inicial de Ações), Follow-On (Oferta Pública Secundária de Ações), OPA (Oferta Pública de Aquisição), FIP (Fundo de Investimento em Participações), FII (Fundo de Investimento Imobiliário); Coordenação Líder e Assessoria Financeira e M&A.

O Banco Master de Investimento vem cada vez mais se consolidando no mercado com um portfólio completo de produtos e serviços de mercado de capitais, como operações de equity, de dívida, assessoria financeira e coordenação líder, além de fusões & aquisições e special situations. A instituição financeira, unidade de negócios de operações estruturadas controlada pelo Banco Master, busca dessa forma atender as diferentes necessidades dos clientes com soluções estruturadas e customizadas.

 

Foto: Renato Ventura Villela, superintendente regional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina do Banco Master de Investimento, e Reinaldo Hossepian, diretor-executivo de Investment Banking do Banco Master de Investimento e da Master Corretora.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn