BANCO SANTANDER REALIZA LEILÃO NO PRÓXIMO DIA 21 COM ÓTIMAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2020 começa com o pé direito na Frazão Leilões. No próximo dia 21 de janeiro, a empresa, que é referência no setor, promove o leilão do Banco Santander de apartamentos, casas, conjuntos e lotes residenciais.

Os lotes estão localizados em 13 regiões brasileiras, sendo elas: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. São mais de 85 imóveis com ótimas condições de pagamento e preços iniciais imbatíveis. “Essa é uma ótima oportunidade para os moradores, investidores e interessados nessas regiões, pois o Santander vai analisar as propostas recebidas e abrirá o leilão com preços iniciais bem baixos, com o intuito de atrair propostas. Além disso, as ofertas poderão ser financiadas em até 35 anos pelo Crédito Imobiliário do Banco Santander”, afirma Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Na Bahia, lotes de Camaçari e Feira de Santana estarão sendo leiloados. A empresa destaca, na primeira cidade, uma casa localizada na região central, que conta com 550.61 m² de área total, e possui três suítes, cozinha, piscina, despensa, campo de futebol, parque infantil, cinco baias para animais e muito mais. Já em Feira de Santana, o imóvel disponível é um apartamento com 128 m² que conta com três dormitórios, duas vagas de garagem e um banheiro.

No estado do Rio de Janeiro são 10 lotes e o destaque fica para uma casa localizada em Campos dos Goytacazes, dentro do condomínio Athenas Park Residence. O imóvel conta com 391.71 m² de área construída, 600.00 m² de área privativa. No Rio Grande do Sul, serão leiloados 9 imóveis e a Frazão Leilões destaca, também, uma casa em Balneário Mariluz, Imbé.

Em São Paulo, a empresa indica dois lotes: um apartamento localizado na capital, próximo a estação Berrini da CPTM. O imóvel conta com quatro vagas de garagem e 380.60 m² de área útil. O segundo lote fica na cidade de limeira e é uma casa com 438.74 m² de área construída e conta com terraço, sala de visita e de estar, cozinha, escritório, três dormitórios, dois banheiros e área de serviço.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: http://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1576866683-leilao-de-imoveis-do-banco-santander

O leilão presencial será realizado no dia 21 de janeiro, às 11h00, no auditório da Frazão Leilões, que fica na Rua da Mooca, 3547, em São Paulo (SP), mas também receberá lances online. O leilão já está aberto para receber lances pela internet.

A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2018, levou a leilão mais de 2.800 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores.

 

Foto: Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A PRIMEIRA MÁQUINA DE CORTE A LASER TRUMPF DE 12 kW ESTÁ EM OPERAÇÃO NO BRASIL

O Brasil está entre os países que já receberam a nova máquina de corte a …

Facebook
Twitter
LinkedIn