BAZAR DAS BIAS OCORRE COM OPÇÕES DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer à cidade, o Bazar das Bias. Juntas, as profissionais dão continuidade à importante seleção de expositores com o objetivo de atender o sempre exigente público das classes A e B.

Bia Milani é proprietária e, durante muitos anos, principal produtora dos eventos na Fazenda Santa Margarida. Bia Traldi é uma publicitária premiada, decoradora e produtora de eventos.

Elas, que sempre frequentaram eventos do mesmo nicho na capital, sentiram a necessidade de realizar uma atração deste porte em Campinas. Então, juntaram a expertise de promover eventos e, realizaram em 2019, a 1ª edição do então “Bazar Santa Margarida”.

O Bazar de Dia das Mães será realizado no Clube Regatas – Espaço Regatas, na sexta-feira, dia 3, das 11h às 19h, e sábado, 4 de maio,das 10h às 19h. O valet é pago à parte e haverá manobrista em frente à Padaria Romana.

O Bazar das Bias desta edição contará com expositores de São Paulo, Campinas e região, incluindo a área gourmet. “Quem participar terá a garantia de uma cuidadosa curadoria de marcas, designers, artistas e artesãos, nos mais diversos segmentos da moda feminina, masculina, infantil, fitness, artesanatos, decoração, joias, semijoias, bijuterias, perfumaria, aromaterapia, além da área gourmet”, afirma Bia Traldi.

Além disso, a organização cedeu um espaço totalmente gratuito ao Grupo Rosa e Amor para comercialização do livro “Gastronomia no Câncer”. A renda será revertida ao grupo, que é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) fundada no ano 2000. O Rosa e Amor se tornou referência em Valinhos e região, atualmente com o propósito de atender a todos os tipos de câncer da mulher, seus familiares e cuidadores. A Associação foi idealizada pela Presidente, Dra. Márcia Camargo Franzese, após sua experiência pessoal. É regida por um Estatuto devidamente registrado em Cartório e administrada por sua Diretoria, Conselhos Fiscal e Deliberativo.

 

Foto: Bia Milani e Bia Traldi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Facebook
Twitter
LinkedIn