BAZAR DE NATAL OFERECE OPÇÕES DE PRESENTES A UM PÚBLICO ESPECIAL

As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer a Campinas, o Bazar das Bias. Juntas, as profissionais dão continuidade a uma importante seleção de expositores com o objetivo de atender um público especial.

Bia Milani é proprietária e, durante muitos anos, principal produtora dos eventos na Fazenda Santa Margarida. Bia Traldi é uma publicitária premiada, decoradora e produtora de eventos.

Elas, que sempre frequentaram eventos do mesmo nicho na capital, sentiram a necessidade de realizar uma atração deste porte em Campinas. Então, juntaram a expertise de promover eventos e realizaram em 2019 a 1ª edição do então “Bazar Santa Margarida”.

O bazar de Natal deste ano está ocorrendo no Tênis Clube de Campinas até o próximo domingo (17/12). Nesta sexta-feira (15/12) o bazar segue até às 20h. No sábado (16/12) ocorre das 11h às 20h, e no domingo das 11h às 18h.

A expectativa é que 3.000 pessoas passem pelo local, que contará com 80 expositores de São Paulo, Campinas e região, incluindo a área gourmet. “Quem participar terá a garantia de uma cuidadosa curadoria de marcas, designers, artistas e artesãos, nos mais diversos segmentos da moda feminina, masculina, infantil, fitness, artesanatos, decoração, joias, semijoias, bijuterias, perfumaria, aromaterapia, além da área gourmet”, afirma Bia Milani.

Além disso, a organização cedeu um espaço totalmente gratuito ao Grupo Primavera para comercialização de seus produtos. A renda deste será revertida às mais de 11 mil crianças e adolescentes atendidos por meio de seus programas de educação complementar, cultural e profissional, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los cidadãos ativos na sociedade.

 

Foto 1 – Bia Milani e Bia Traldi.

Foto 2 – Bazar das Bias realizado no Tênis Clube de Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn