BRAZCUBAS APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Para explicitar seu posicionamento e celebrar seu momento de expansão e modernização, a Brazcubas apresenta sua nova marca e slogan. A partir de hoje, a marca ganha a ajose_maria_silva - crédito Anderson Pradossinatura “Evoluir Juntos”, que reafirma o foco da instituição em progredir de maneira inspiradora e promover o desenvolvimento de seus estudantes, com impacto em suas perspectivas profissionais e sociais.

A marca ganha também nova cor, com a adição do laranja ao azul, para comunicar vitalidade. A grafia, por sua vez, passa a ser formada por uma só palavra e há adição do termo educação para evidenciar a área de negócio. “Estamos em plena expansão e modernização, com a ampliação dos nossos polos pelo Brasil e a revitalização do nosso campus em Mogi das Cruzes. Com a nova marca, comunicamos nosso novo momento, nossa visão singular e incorporamos jovialidade ao nosso dia a dia de forma explícita”, explica José Maria Silva Junior, diretor de Relações Institucionais da Brazcubas. “As formas arredondadas e orgânicas da marca também deixam claro nosso dinamismo e foco em inovação e transformação por meio da educação”, completa.brazcubas_LOGO

A nova identidade da Brazcubas, instituição criada em 1940, será apresentada aos mais de 17 mil alunos da instituição em todo o Brasil a partir de junho. A atualização da marca deve ocorrer de modo progressivo, com início na plataforma digital. Presente em 11 estados do País, somente nos primeiros quatro meses de 2018, a Brazcubas registrou alta de 49% do total de ingressantes dos seus cursos da modalidade a distância, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Ainda no primeiro quadrimestre do ano, a instituição alcançou a marca de 51 polos, ante os 25 que reunia em 2016. A perspectiva é chegar ao final de 2018 com 120 polos em operação em todo o Brasil.

Há quase 80 anos, a Braz Cubas oferece ensino de qualidade, com foco em empregabilidade, a alunos de cursos presenciais e EAD. Ao todo, são 15 mil alunos na graduação – entre presencial e EAD –, 1,5 mil na pós-graduação e outros 300 em cursos técnicos. Além do campus em Mogi das Cruzes, em São Paulo, a universidade tem 48 polos de Educação a Distância em 11 Estados, e, até 2018, deverá chegar a mais de 100 cidades e 20 Estados com novos polos de apoio presencial. A Braz Cubas oferta 32 cursos de graduação, mais de 100 cursos na pós-graduação lato sensu e 11 cursos no ensino técnico, na modalidade a distância.

Foto 1: José Maria Silva Junior, diretor de Relações Institucionais da Brazcubas.

Imagem 2 -Novo logo Brazcubas

Crédito: Anderson Prado.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn