BELLA CAPRI PIZZARIA AVANÇA EM SEU PROCESSO DE EXPANSÃO

Dando sequência ao forte plano de expansão no interior paulista, que contempla a abertura de nove novas lojas na região no primeiro semestre de 2018, a rede de pizzarias Bella CaBella Capripri inaugura as primeiras unidades da marca em Barretos e Campinas.  “Estamos levando para estes locais uma franquia que já é consagrada em diversas cidades do interior de São Paulo pela qualidade dos produtos e nossa estratégia para conquistar os barretenses e campineiros é atender o consumidor com competência e entregar o pedido perfeito em pouco tempo”, conta Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising.

O estabelecimento de Barretos é o primeiro da rede a reunir os quatro canais de vendas que são o restaurante, drive, retirada e delivery. Já a loja de Campinas traz um novo modelo o Express Premiun onde, além da venda no drive thru, delivery e retirada, haverá o consumo rápido de pizzas, pastas e saladas em formato individual, em um espaço diferente do tradicional restaurante porém igualmente acolhedor e charmoso.

Com as novas inaugurações, a franquia Bella Capri passa agora a estar presente em 11 cidades com 22 lojas em operação. A rede atualmente vende em média 1.500 pizzas por dia e chega a mais de 50 mil por mês. A projeção de faturamento para 2018 é de R$ 45 milhões. Para alavancar ainda mais estes números, a marca investiu em tecnologia, com o desenvolvimento de um aplicativo próprio. Além da praticidade, quem fizer a compra pelo meio eletrônico ganha desconto em 14 tipos de pizzas. O sucesso do app é tão grande que em um ano já foram realizados mais de 40 mil downloads e atualmente o aplicativo é responsável por 36% de tudo que é vendido nas unidades.

Foto: Unidade da Pizzaria Bella Capri.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn