BENNER EXPANDE SUAS SOLUÇÕES PARA O MERCADO JURÍDICO COM SERVIÇOS INTEGRADOS

Com o objetivo de contribuir para a eficiência jurídica das organizações, a Benner, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas em resultados, tem ganhado cada vez mais destaque neste mercado, consolidando-se como um dos principais players do segmento. Com uma oferta inovadora de soluções e serviços integrados de BPO, RPA, IA e Analytics, a unidade jurídica da Benner possui clientes de peso como Petrobras, LATAM e McDonald’s. Através do BPO, mudamos a cara do setor, o cliente está entendendo o quanto a união de tecnologia e dos serviços, faz a diferença em seus resultados.

De acordo com o Diretor de Mercado Jurídico e BPO da Benner, Ivan Pires, a companhia vem traçando uma história de sucesso ao longo dos anos, e, hoje, conta com duas ofertas promissoras ao mercado, que contemplam software e serviços. Na área tecnológica, o destaque é a plataforma de gestão judicial da Benner (Corporate e Smart), que visa automatizar os processos das empresas, gerando mais produtividade e segurança no gerenciamento do fluxo de documentos e de processos judiciais. Já a oferta de serviços vem ganhando força nos últimos anos, uma vez que a companhia passou a desenvolver serviços especializados para o atendimento de clientes do setor jurídico, especialmente por meio de seu BPO Operacional, que visa a Eficiência Jurídica, os Cálculos Judiciais que otimizam os erros e geram respostas rápidas e no atendimento judicial e o BPO Estratégico, com foco na recuperação de crédito, prepostos profissionais, entre outros. “O principal objetivo do BPO Operacional é retirar atividades que não agreguem valor aos advogados internos, para que ganhem tempo para realizar funções mais estratégicas. Por isso, utilizamos tecnologias robóticas para automatizar essas esferas operacionais, fazendo o uso de algoritmos, além de recursos inovadores de Inteligência Artificial e RPA”, ressalta Pires.

Para o executivo, por meio de tecnologias de ponta é possível realizar diversas atividades que representam um ganho de eficiência jurídica e de redução de custos. Com relação ao cálculo judicial, a Benner conta com um time de especialistas que atuam com o objetivo de obter maior assertividade nos cálculos trabalhistas, administrativos e tributários. “Quando falamos sobre BPO para o mercado, não se trata somente de automatizar o trabalho do cliente e sim, obter ganhos de operação, de escala, de eficiência jurídica e principalmente uma SLA de resultados, onde o cliente monitora em tempo real as entregas. Basicamente hoje integramos tecnologia e serviço para entregar ao mercado processos, sistemas e pessoas, tudo através de uma só empresa e em um contrato que traz vantagens competitivas ao cliente”, explica.

Segundo Pires, as soluções jurídicas desenvolvidas pela Benner são indicadas geralmente às empresas que necessitam de um gerenciamento preciso de suas ações, a tomada de decisões de acordos por meio de métodos Jurimetricos e com isso ter uma redução do seu provisionamento financeiro. Desta forma, a implementação da plataforma jurídica, assim como os serviços de BPO, ocorre primeiro pela etapa de diagnóstico com o cliente, seguida da apresentação proposta do projeto que mais se encaixa a necessidade da empresa.

Para este ano, o propósito da Benner segue sendo a consolidação da unidade jurídica. “A partir do meio do ano, queremos acelerar o oferecimento de soluções digitais, voltadas para escritórios de advocacia, especialmente. Estamos otimistas para as novidades que estão por vir e prontos para atender às novas demandas do mercado jurídico”, finaliza o executivo.

Entre as maiores fornecedoras brasileiras de soluções em software de gestão, serviços e transformação de processos, com foco nos mercados verticais de saúde (operadoras e hospitais); jurídico; RH; logística e supply chain; ERP; e turismo corporativo. São mais de 1.500 colaboradores, que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Barueri (SP); Brasília (DF); Blumenau (SC); Curitiba, Maringá (PR); João Pessoa (PB); e Rio de Janeiro (RJ), além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

 

Foto: Diretor de Mercado Jurídico e BPO da Benner, Ivan Pires.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn