BIG X PICANHA INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM SÃO LUIS NO MARANHÃO

O Big X Picanha, uma das principais redes de pratos e lanches do país, acaba dBig X Picanha_São Luise inaugurar a primeira unidade na cidade de São Luis, Maranhão, que fica no Shopping da Ilha, na Av. Daniel de La Touche, 987 – Cohama. Atualmente, a rede conta com mais de 50 restaurantes em funcionamento no Brasil.

Segundo o franqueado Emerson Braga Ribeiro, a expectativa e primeiras experiências com o novo negócio são positivas. “Me interessei pela marca através da unidade do Macapá; comecei as pesquisas e negociações, além da seleção do ponto comercial ideal. Já nos primeiros dias de operação, os resultados estão aparecendo. As novidades da loja, o cardápio e qualidade dos produtos, além do atendimento conquistam os clientes de imediato”, comenta.

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a região Nordeste é favorável para a abertura de restaurantes da marca. “Visualizamos muitos espaços com potencial para a expansão da marca. Hoje, contamos com outra unidade apenas no Piauí, mas temos planos de crescimento para toda a região para os próximos anos”, revela.

O Big X Picanha oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Big X Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

Foto: Nova unidade do Big X Picanha em São Luis, no Maranhão.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SICREDI AMPLIA INVESTIMENTOS NO ESPORTE E FECHA COM GUARANI E PONTE PRETA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn