BIOCAM PARTICIPA DA FEIRA SAHE

A Biocam, empresa campineira de tecnologia e produtos para o segmento hospitalar, participa entre os dias 13 e 16 de março de 2017 da SAHE (South America Health Exibition), no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Na ocasião será lançado um novo produto Biocam, Atria, responsável pelo gerenciamento de leitos hospitalares. A Biocam participará junto à AFS (Associação de Fornecedores da Saúde) e espera grandes resultados com a feira. “A expectativa é de, alinhada à proposta da própria feira, trazer mais do que apenas produtos: compartilhar informações e propor soluções para o segmento hospitalar no Brasil”, afirma Rogério Ulbrich, diretor da Biocam.Rogériobiocamaltapolybear

A empresa apresentará na feira três soluções hospitalares que são o PolyBEAR, o I-Vigilant e o Atria. “Nossa prioridade é oferecer a máxima qualidade assistencial ao paciente. Os mais de vinte anos de experiência no setor nos permite conhecer em primeira mão o que um centro médico ou casa de repouso necessitam, por isso, apresentamos soluções às necessidades de maior demanda”, explica Rogério.

O PolyBEAR oferece a solução para a organização de materiais e equipamentos na beira do leito do hospital. Desenvolvido pela empresa, tem objetivo de melhorar a organização dos materiais médicos, sendo prático e adaptável de acordo com as necessidades do ambiente hospitalar. Além disso, está inserido no conceito de ambiência hospitalar, trazendo maior conforto também aos pacientes.

O I-Vigilant é a solução para integração de dados e informações em ambientes hospitalares. Sua principal função é monitoramento de parâmetros em câmaras de vacinas (como temperatura, pressão, luminosidade, abertura e fechamento de portas, etc., de acordo com normas da Anvisa), gerando relatórios e notificando em casos de variações de parâmetros. Também pode ser instalado de forma personalizada para controlar atividades dentro de unidades de saúde, de modo a auxiliar em seu gerenciamento e administração.

O Atria é a solução completa de centralização de informação para a área da saúde, envolvendo a gestão de processos que envolvem o cuidado com o paciente. É responsável pelo controle dos leitos da unidade de saúde e interações com os pacientes, de forma a otimizar os processos e garantir uma boa comunicação entre as áreas internas e os grupos de trabalhadores de um hospital.

A primeira edição brasileira da feira reunirá profissionais e empresas do segmento clínico-hospitalar. Com visão mais intimista e enfoque em qualidade e inovação, a proposta é abrir possibilidades para novos negócios, mantendo sempre o enfoque no cliente.

Foto: Rogério Ulbrich, diretor da Biocam.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS É A CAPITAL BRASILEIRA DO EMPREENDEDORISMO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

A cerimônia de abertura do Campinas Innovation Week, na noite desta segunda-feira (10/06) foi um …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn