BIRCK APRESENTA NA AGRISHOW 2017 PEÇA AGRÍCOLA DE ALTA PERFORMANCE NO CAMPO

Para garantir o sucesso da lavoura é essencial planejar e executar acertadamente o plantio. Tendo em vista o aprimoramento do processo de produção no campo, a empresa catarinense Birck Indústria de Peças Agrícolas apresenta na Agrishow 2017, 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece em Ribeirão Preto (SP), o conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores.FK1A0943

Segundo o idealizador do produto, Ademar Birck, a ideia da solução surgiu a partir de sua experiência no campo. “Trabalhei muitos anos e sempre tive problemas com a substituição dos rolamentos dos cubos das plantadeiras e subsoladores, pois são peças que ficam sob condições extremas de uso no campo, como sujeiras e barro. Nos cubos convencionais em circulação no mercado, os problemas mais comuns são quebras, desgastes e muitas pausas durante o plantio, o que causa um plantio mais lento em razão das paradas das plantadeiras. Percebi que era possível criar um componente mais resistente e que oferecesse mais agilidade ao produtor rural”, relata.

Ainda segundo o empresário, o novo produto otimiza o tempo de plantio, sem perdas, e é de fácil manutenção e alta durabilidade. Seus principais diferenciais são: qualidade de todos os componentes, um sistema único de ajuste dos rolamentos, bem como uma vedação diferenciada.

Birck anuncia que o conjunto cubo-eixo para disco de corte está sendo testado com êxito em 15 fazendas em Mato Grosso. O fabricante oferece dois anos de garantia pelas peças, tempo que supera sem precedentes a média do mercado.

Foto: Conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

E-COMMERCE: CONHEÇA OS CINCO PRIMEIROS PASSOS PARA LEVAR O SEU NEGÓCIO PARA O DIGITAL

Após um 2020 tumultuado, o novo ano iniciou com perspectivas promissoras para o comércio online. …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn